17 de setembro de 2011

Apocrf - Epistolas de Ignacio de Antioquía

1 AO EFÉSIOS
Inácio, também chamado Teóforo, a (igreja) que tem sido abundantemente abençoado pela plenitude de Deus Pai, que tinha sido predestinado por séculos para vir para uma glória imutável e permanente, unida e escolheu uma verdadeira paixão por vontade do Pai e de Jesus Cristo nosso Deus para a igreja em Éfeso [da Ásia], digno de todos os cartões: saudação abundante em Cristo Jesus e em (sua) alegria irrepreensível.
I. Recebi uma boa notícia, Deus [seu] nome amado, que você carrega direito natural [a mente em linha reta e justa] pela fé e amor em Cristo Jesus, nosso Salvador, ser imitadores de Deus, e tendo sido ligado a sua corações em sangue de Deus, tendes perfeitamente realizado o trabalho que eu estava certo, porque ele soube que eu tinha tomado o caminho da Síria, nas cadeias, por causa dele e de esperança comum, e espero que pelas vossas orações, lutando sucesso com as feras em Roma, de modo que, tendo conseguido, teria o poder de ser um discípulo, você sede de me visitar, sendo assim em nome de Deus eu fui a todos vocês, na pessoa de Onésimo, cujo amor além de toda expressão, e que também é o bispo [na carne], e eu oro a Deus para amar como Jesus Cristo e todos podem ser como ele, para o bendito seja Ele quem tenha sido concedido de acordo com o seu merecimento de ter um bispo similar.
II. Mas quanto a minha Burrhus companheiros, que pela vontade de Deus é o seu diácono abençoados em todas as coisas, peço que você pode ficar comigo por sua honra e de seu bispo.Sim, e Crocus também, que é digno de Deus e de você, a quem tenho recebido como um sinal do amor que eu tenho, fiquei aliviado em todos os tipos de formas, e assim pode o Pai de Jesus Cristo, animada com Onésimo e Burrhus e Euplus e Fronto, em quem eu vi todos vocês nos olhos do amor. Assim, é conveniente que você, em todos os sentidos glorificar a Jesus Cristo, que glorificou, para ser perfeitamente unidos em uma submissão, submetendo-se ao seu bispo e padre, você pode ser santificado em todas as coisas.
III. Não, eu estou dando ordens como se eu fosse alguém que pudesse.Porque mesmo quando estou em cadeias por causa dele, eu ainda não foram aperfeiçoados em Jesus Cristo. [Porque] Estou começando a ser um discípulo, e falo como meus colegas. Porque eu deveria ser treinado para a corrida que você na fé, exortação, persistência e paciência. Mas o amor não me permite permanecer em silêncio em relação a você, por isso me atrevi a exortar, para corráis em harmonia com a mente de Deus, por Jesus Cristo, nossa vida inseparável, é também a mente do Pai e os bispos estabelecidos até os confins da terra estão na mente de Cristo.
IV. Assim, é adequado para andar em harmonia com a mente do bispo, que já fazem.Porque o seu presbitério honrosa, digna de Deus que está em sintonia com o bispo, como as cordas de uma lira. Portanto, seu amor é cantado em harmonia e harmonioso Jesus Cristo. E você, todo mundo, você forma um coral, que estar em harmonia e acordo, e tendo a tônica de Deus, possais cantar em uníssono a uma só voz por meio de Jesus Cristo ao Pai, para que Ele possa ouvi-lo, e reconhecido pela as vossas boas obras que são membros do Seu Filho. Portanto, eu é útil para a unidade irrepreensível, para que você possa ser participantes de Deus sempre.
V. Porque, se em tão pouco tempo eu tinha um negócio tão com o seu bispo, que não era o tipo de homens, mas no Espírito, mais quero felicitá-lo para estar intimamente unidos a Ele como a Igreja está com Jesus Cristo e como Jesus Cristo é o Pai, que todas as coisas podem ser harmonizadas unidade.Não se enganem. Se alguém não está dentro dos limites do altar, nem pão [de Deus]. Porque, se a oração de um e outro tem uma força tão grande, quanto do bispo e toda a Igreja! Portanto, quem não comparecer a congregação, ela mostra seu orgulho e separou-se, está escrito: Deus resiste aos soberbos.Portanto, tenha cuidado para não resistir ao bispo, que por nossa submissão nos entregamos a Deus.
VI. E em proporção ao fato de que um homem vê seu bispo em silêncio, deve ser ainda mais reverência.Porque todo aquele que o dono da casa envia para ser um administrador do mesmo, deve recibírsele como se fosse enviado a ele. Só então, devemos considerar o bispo como o próprio Senhor. Mas Onésimo, sua iniciativa elogiada-lo muito por sua conduta ordeira em Deus, porque todos nós vivemos de acordo com a verdade, e ninguém que encontra abrigo heresia entre vocês, ou melhor, nem ouvir ninguém se falar de outras coisas, exceto o que se refere a Jesus Cristo, em verdade.
VII. Porque alguns são propensas ao engano malicioso no nome, e espalhá-lo e fazer certas coisas indignas de Deus.Para estes têm de evitá-los como animais selvagens, porque eles são cães raivosos, que mordem secretamente, contra o qual devem estar em guarda, porque eles são difíceis de curar. Apenas um médico, a carne eo espírito, gerado e não gerado, Deus no homem, a verdadeira vida na morte, filho de Maria e Filho de Deus, primeiro passível e impassível, Jesus Cristo nosso Senhor.
VIII. Ninguém se engane a você, então, e você não são realmente enganados, enquanto pertencer totalmente a Deus.Porque quando você não tem nenhum desejo carnal em você para definir o poder para atormentar você, então realmente viver de acordo com Deus. Eu me dou a você, e eu trabalho como uma oferenda à sua igreja, Efésios, que é famosa para sempre. Aqueles que são da carne não pode fazer as coisas do Espírito, nem os que são segundo o Espírito fazer as coisas da carne, assim como a fé não pode fazer coisas infidelidade infidelidade, e as coisas fé. Além disso, mesmo as coisas que você faz na carne são espirituais, porque você faz todas as coisas em Cristo.
IX. Mas eu ouvi dizer que algumas pessoas vieram com você de longe, trazendo má doutrina a que não permite semente plantada em você, porque você tapasteis ouvidos, não ter que começar a semente que eles plantaram, por vós pedras de um templo são preparados com antecedência para um edifício de Deus Pai, está sendo levantado para cima pelo motor (instrumento) de Jesus Cristo, a Cruz, e usando uma corda como o Espírito Santo como uma fé é o seu guincho, eo amor é o caminho que conduz a Deus.Assim são todos compaiieros na estrada que conduz ao seu Deus e seu santuário, o seu Cristo e as vossas coisas santas, adornado da cabeça aos pés nos mandamentos de Jesus Cristo. E eu também, participando no festival, uma carta que pode ser com você e se alegrar com você, por isso não coloque seu amor em tudo o que está de acordo com a vida dos homens, mas em Deus.
X. E orar sem cessar para o resto da humanidade (aqueles que têm nelas a esperança de arrependimento) para que possam encontrar Deus.Então, deixe-os ter aulas, pelo menos, o seu trabalho. Contra suas explosões de raiva ser manso, ser humilde palavras arrogantes, contra a sua difamação por diante as suas orações contra permanccedfirmes erros na fé contra a sua sede se enfurece doce.E não se sinta desquitándoos zelo para imitá-los. Vamos mostrar que somos seus irmãos com a nossa humildade, mas estamos imitadores zeloso do Senhor, imitando uns aos outros, porque cada um que sofre a maior injustiça, que é mais decepcionado, que é mais removido, de modo que não há uma lâmina do diabo com você, mas com toda a pureza e temperança você permanecer em Jesus Cristo com sua carne e seu espírito.
XI. Estes são os tempos do fim.Portanto, estamos medo reverente a paciência de Deus, que não resulte em condenação contra nós. Porque tanto medo da ira vindoura, ou o amor a graça que está presente agora, um ou outro; desde que encontramos em Jesus Cristo como nossa vida real. Que brilham em seus olhos nada sem ele em quem eu levar minha cadeia, minhas pérolas espiritual, que subiria novamente através de suas orações, que é a sorte de participar, desde, então ele pode ser encontrado na empresa Os cristãos de Éfeso, que sempre foram, um com os apóstolos, através do poder de Jesus Cristo.
XII. Eu sei quem eu sou e quem eu escrevo.Fui condenado, mas recebi a misericórdia, eu estou em perigo, mas eu sou mais forte e enraizada. Você é o caminho daqueles que estão em seu caminho para morrer em Deus. Vocês são os mistérios associados com Paul, que foi santificado, ele conseguiu um bom nome, é digno de todas as felicitações, em cujos passos estaria andando de boa vontade, quando se trata de Deus, que em cada letra fez menção de vós em Cristo Jesus.
XIII. Portanto, ser diligente para reuni-los mais vezes para dar graças a Deus e à Sua glória.Porque quando vocês se reúnem com freqüência, os poderes de Satanás estão mortos, e seu fim ciladas em nada comparado com a harmonia da sua fé. Não há nada melhor do que a paz, em que toda a luta entre as coisas nos céus e na terra é abolida.
XIV Nenhum. Dessas coisas é escondido de sua visão, se você é perfeito em sua fé e amor por Jesus Cristo, porque eles são o início eo fim da vida, a fé é o princípio eo fim de amor, e os dois encontrados em unidade são (de) Deus, enquanto todas as outras coisas estão a segui-los para a verdadeira nobreza (santa vida).Ninguém que professa pecados, fé e amor não tem quem odeia. A árvore é mostrado pelos seus frutos, assim também aqueles que professam ser de Cristo se manifesta através de suas ações.Porque o trabalho não é uma questão de professar agora, mas você vê quando um for encontrado (contínua) poder da fé até o fim.
XV. É melhor permanecer em silêncio e falar e não ser.É bom ensinar, se você praticar a fala. Agora, há um professor que falava e que ele disse aconteceu, sim, mesmo as coisas que ele fez em silêncio são dignas do Pai.Aquele com a palavra de Jesus é capaz de prestar atenção ao seu silêncio, para que ele possa ser aperfeiçoada, de modo que por sua palavra e agir através de seu silêncio pode ser conhecido. Não há nada escondido do Senhor, mas até mesmo os nossos segredos estão perto Deixe Ele todas as coisas considerando que ele vive em nós, para que possamos ser seus templos, e ele mesmo pode estar em nós como nosso Deus. Isto é assim, e será revelado aos nossos olhos para o amor que temos por ele devidamente
XVI. Não se enganem, meus irmãos.Aqueles que corrompem as casas (famílias) não herdarão o reino de Deus. Assim, se aqueles que fazem estas coisas na carne são mortos, quanto mais se um homem com a doutrina mau corrompe a fé de Deus, que Jesus Cristo foi crucificado. Este homem, tendo-se corrompido, vá para o fogo que nunca se apaga, e assim que aqueles que ouvem e ignorá-lo.
XVII. Por isso o Senhor recebeu pomada na cabeça, assim você pode explodir (incutir) incorruptibilidade à Igreja.Não ser ungido com o fedor de ensino o príncipe deste mundo, que não vai roubá-lo tomar cativos, ea vida que está diante de você. E por que não andar sabiamente, obtendo o conhecimento de Deus, que é Jesus Cristo? Por que perecem em nossa loucura, ignorando o dom da graça que o Senhor realmente enviados?
XVIII. Meu espírito é um resíduo que, em virtude da Cruz, que é uma pedra de tropeço para os incrédulos, mas para nós a salvação ea vida eterna.Onde está o sábio? Onde está essa disputa? O que é a glória daqueles que são chamados sábios?, Porque o nosso Deus, Jesus Cristo, foi concebido no ventre de Maria como a dispensa da descendência de David, mas também do Espírito Santo e nasceu e foi batizado para que, sua paixão pode purificar a água.
XIX. E escondido do príncipe deste mundo foram a virgindade de Maria e ela deu à luz, e também a morte do Senhor, três mistérios de ser por diante, que foram manifestados no silêncio de Deus.Como se manifestaram nas idades? Uma estrela brilhou no céu acima de todas as outras estrelas, e sua luz foi indescritível, e sua novidade causou espanto, e todas as outras constelações do sol e da lua formaram um coro em torno da estrela, mas brilhou a estrela mais todos eles, e ficaram perplexos sobre a origem dessa estranha aparição que era tão diferente dos outros. Desde então, toda a feitiçaria e todo o encanto foi dissolvida, a ignorância de maldade desapareceu, o antigo reino foi derrubado quando Deus apareceu na semelhança do homem em novidade de vida eterna, e que tinha sido aperfeiçoado nos conselhos de Deus começou a fazer efeito.Assim, todas as coisas foram perturbados, porque ele pegou a abolição da morte.
XX. Se você me considera digno Jesus Cristo, pela vossa oração e fora da vontade divina, em um segundo tratado, que tenta escrever, vou mostrar mais sobre a dispensação do que eu ter começado a falar, com referência ao novo homem Jesus Cristo, que consiste na fé para com Ele e amá-Lo em Sua paixão e ressurreição, especialmente se o Senhor iria revelar algo.Montar em comum, o homem cada um de vocês por outro lado, para o homem, na graça e fé em Jesus Cristo, que segundo a carne era da linhagem de David, que é o Filho do Homem e Filho de Deus, você pode ver a obedecer o bispo eo presbitério, sem distração da mente, partindo o pão, que é o remédio da imortalidade eo antídoto para não morrer, mas viver para sempre em Jesus Cristo.
XXI. Sinto muito carinho para você e para aqueles que foram enviados para Izmir pela honra de Deus, e por essa razão estou escrevendo para agradecer ao Senhor, e tendo o que eu tenho Policarpo também te amo.Lembrar-me, como eu quero lembrá-lo que Jesus Cristo. Ore pela Igreja na Síria, de onde eu estou preso a Roma, eu sou o último dos fiéis ali, embora eu achei digno de ser considerados para a honra de Deus. Bem vos em Deus Pai e Cristo Jesus, nossa esperança comum.

2 ao Magnésios
Inácio, também chamado Teóforo, a (igreja), que tem sido abençoado pela graça de Deus Pai por Jesus Cristo, nosso Salvador, em quem eu saúdo a Igreja em Magnesia perto do Meandro, e eu enviamos saudações em Deus abundante Pai e Jesus Cristo.
I. Quando eu ouvi da boa ordem superabundante de seu amor nos caminhos de Deus, eu estava feliz por eu decidi comunicar com você na fé de Jesus Cristo.Porque ser considerados dignos de levar um nome piedosa nessas cadeias estou carregando, cantando o louvor das igrejas e rezar para que eles possam estar em união da carne e do espírito que é Jesus Cristo, nossa vida sempre seguro: uma união de fé e amor melhor do que todas as coisas, e, o que é mais do que todos eles-a união com Jesus eo Pai, em que, se sofremos com paciência todas as armadilhas do príncipe deste mundo e escapar deles chegamos a Deus.
II. Desde então, foi-me permitido ver-te na pessoa de seu piedoso bispo Damas e presbíteros Bassus e vale o seu e meus companheiros Apolonio Parceiro diácono, quem me alegro de coração, porque está sujeita ao bispo como para o A graça de Deus e ao presbitério como a lei de Cristo.
III. Sim, e sua tarefa é também não tomar liberdades para a juventude de seu bispo, mas segundo o poder de Deus Pai, pagar toda a reverência, como eu já sabia que os sacerdotes santos não foram aproveitado da condição óbvia de sua juventude, mas foram cautelosos deferência como Deus, não apenas ele, mas o Pai de Jesus Cristo, ou seja, o Bispo de todos.Portanto, para a honra daquele que tem desejado, é necessário que você seja obediente, sem hipocrisia. Porque um homem não engana esse bispo que é visível, mas tenta enganar o outro é invisível, e neste caso não deve ter a carne, mas com Deus, que conhece as coisas ocultas.
IV. Assim, é conveniente que somos chamados não apenas cristãos, mas o que nós, como alguns têm o nome do bispo em seus lábios, mas em tudo, agir fora dele.Isto parece-me que eles têm uma boa consciência, porque não reunir adequadamente de acordo com o mandamento.
V. Vendo que todas as coisas têm um fim, e dois de vida e morte estão diante de nós, e todos devem ir para o seu próprio lugar, uma vez que existem apenas duas moedas, um só Deus e um do mundo, e cada um tem o seu cunhado próprio selo sobre ele, os crentes não o recorde mundial, mas o amor marca fiel de Deus Pai por Jesus Cristo, mas a menos que aceitemos a morrer em sua paixão livremente através do Sua vida não está em nós.
VI. Assim, então, que as pessoas acima eu vi você todos vocês na fé e abracei, eu aconselho a ser zelosos para fazer todas as coisas em harmonia, o bispo presidente da semelhança de Deus e os sacerdotes acordo com a semelhança do conselho dos apóstolos, diáconos também são muito caros para mim, quando eles tinham sido confiados ao diaconato de Jesus Cristo, que estava com o Pai antes do mundo e apareceu no final do tempo.Portanto, se esforçam para alcançar a conformidade com Deus e estar em awe uns com os outros, e ninguém olhe para o seu próximo segundo a carne, mas vos ameis uns aos outros sempre em Jesus Cristo. Que nada entre você terá dividir poder, mas permanecer unidos com o Bispo e os que presidem sobre vós como um exemplo e uma lição de incorruptibilidade.
VII. Portanto, como o Senhor nada fez sem o Pai, [estar unido com ele], seja por si ou através dos apóstolos, você não fizer nada, tampouco, sem o bispo e sacerdotes.E não tento pensar que nada está bom para você para além de outros: mas há uma oração comum, uma súplica, uma só mente, uma esperança, amor e alegria sem mácula, que é Cristo, pois não há nada que é melhor Apresso-me a reuni-los para Ele, como um templo, Deus, como diante de um altar, Jesus Cristo, que veio de um Pai e está com um Pai e um Pai partiu.
VIII. Não se deixe seduzir por doutrinas estranhas, nem por fábulas antiquados que são inúteis.Porque se ainda hoje vivemos, à maneira do judaísmo, confessamos que não recebemos de graça, para os divinos profetas viveram segundo Cristo Jesus. Por isso também eles foram perseguidos, sendo inspirado por sua graça para aqueles que são desobedientes podem ser plenamente convencido de que há um Deus que se manifestou através de Jesus Cristo, vosso Filho, que é o seu processo Palavra do silêncio, que em tudo lhe agradava que o enviou.
IX. Assim, silos tinha andado em práticas antigas atingido uma nova esperança, sem observar e sábados, mas a moldar suas vidas de acordo com o dia do Senhor, em que nossa vida tenha surgido por meio dele e através de sua morte Alguns se recusam-um mistério que recebemos a fé, e por isso resistiu com paciência, para que possamos ser encontrados discípulos de Jesus Cristo, nosso único mestre, em caso afirmativo, como podemos viver sem ele, sendo bem que mesmo os profetas, os discípulos estavam à espera de seu professor por meio do Espírito?E por isso Ele quais esperam, com razão, quando o vinho, ressuscitou dos mortos.
X. Portanto, não são insensíveis à sua bondade.Porque se nós imitá-lo por nossas ações, estamos perdidos. Por esta razão, enquanto nós nos tornamos seus discípulos devem aprender a viver como cristão. Para todos que é chamado por um nome diferente, pois não é de Deus. Assim, deixar de lado o fermento vil que tinha azedado e corrompido e balançar o fermento novo, que é Jesus Cristo. Ser salgados nEle, que nenhum de vocês rot, desde que você será testado em seu gosto. É absurdo falar de Cristo e ao mesmo tempo praticar o judaísmo. Porque o cristianismo não acreditava (unidas) no judaísmo, mas o judaísmo no cristianismo, no qual toda língua que criam estavam reunidos para Deus.
XI. Agora, eu digo essas coisas, meu caro, não porque ele tinha ouvido falar que qualquer um de vocês pensam deles, mas como sendo menos do que qualquer um de vocês, eu queria que você estivesse em guarda em todos os momentos, para que não caia na laços yana doutrina, mas sede certíssimo sobre o nascimento, paixão e ressurreição, que teve lugar no momento em que Pôncio Pilatos era governador, porque estas coisas eram realmente e certamente feito por Jesus Cristo, nossa esperança, espero que nenhum de cujos se desvia de você.
XII. Deixe-me alegrar-me por causa de você em todas as coisas, se eu sou digno.Por que eu estou na prisão, mas eu não sou comparável a qualquer de vocês que são liberados, eu sei que você não está convencido, porque você tem Jesus em você. E quando eu te louvo, eu sei porque você se sente mais modestamente, como está escrito, O justo se culpou.
XIII. Que a sua diligência é, portanto, confirmou as ordenanças do Senhor e dos apóstolos, para que possais prosperar em tudo que você faz na carne e no espírito, na fé e no amor, o Filho eo Pai no Espírito, no início e no final, com seu bispo reverenciado e grinalda bem trançado espiritual dos vossos sacerdotes e diáconos que andam de acordo com Deus.Ser obediente ao bispo e uns aos outros como Jesus Cristo era o Pai [segundo a carne], e como os apóstolos foram a Cristo e do Pai, para que haja união da carne e do espírito.
XIV. Saber que você está cheio de Deus, eu tenho chamado por alguns instantes.Lembre-se de mim em suas orações, para que eu possa alcançar a Deus, e lembre-se também a igreja na Síria, da qual eu não sou digno de ser chamado de um membro. Porque eu tenho necessidade de sua oração unida em Deus e seu amor, para ser concedida para a igreja na Síria para ser revivido pelo orvalho de sua súplica fervorosa.
XV. Efésios de Esmirna vos saúdam, de onde eu estou escrevendo.Eles estão aqui comigo para a glória de Deus, como vós mesmos bem, e me confortou em todas as coisas, juntamente com Policarpo, bispo da Smyrnaeans. Sim, e todos saúdam outras igrejas em honra de Jesus Cristo. Bem vos na divina concórdia, e possuir um espírito forte, que é Jesus Cristo.

3 A TRALLIANOS
Inácio, também chamado Teóforo, que é amado por Deus, o Pai de Jesus Cristo, à igreja santa em Tralles Ásia, escolhido e digno de Deus, ter paz na carne e do espírito através da paixão de Jesus Cristo , que é a nossa esperança através da nossa ressurreição nEle igreja à qual eu saúdo também a plenitude divina de acordo com a forma apostólica, e desejo-lhe muita elogios.
I. Eu sei que você tem uma Mente Sem Lembranças e são firmes na paciência, não como um hábito, mas pela natureza, como Políbio me informa o seu bispo, que por vontade de Deus e Jesus me visitou em Smyrna, e assim que eu alegrou-se nas minhas prisões em Cristo, que ele podia ver a muitos de vocês todos.Portanto, tendo recebido da vossa bondade misericordiosa de suas mãos, deu glória Eu vi que são seguidores de Deus, como me disseram.
II. Porque quando somos obedientes ao bispo como Jesus Cristo, é claro para mim que você está vivendo não pelos homens, mas por Jesus Cristo que morreu por nós, para que, crendo em sua morte pode escapar da morte.É necessário, portanto, como acostumar não faço nada sem o bispo, mas fostes obedientes também ao presbitério como aos apóstolos de Jesus Cristo nossa esperança, pois se vivemos nele, nós também vamos ser encontrado nele E apenas Então, quem são diáconos dos mistérios de Jesus Cristo deve agradar a todos os homens em todas as formas. Porque eles não são diáconos de carne e bebida, mas servos da Igreja de Deus. É apropriado, portanto, manter-se íntegro como o fogo.
III. Da mesma forma que todos respeitem os diáconos como Jesus Cristo, como eles devem respeitar o bispo como um cara que é o Pai e os presbíteros como o conselho de Deus e colégio dos Apóstolos.Além deles não há sequer o nome da igreja. E estou certo de pensar assim em relação a essas questões, porque recebi uma amostra de seu amor, e eu tê-lo comigo, na pessoa de seu bispo, cujo comportamento é uma grande lição, cuja mansidão é poder, um homem a quem eu acho que mesmo a reverência pagar ímpios. Vendo que eu te amo, você lidar com suavidade, embora seja possível escrever de forma mais rigorosa em seu favor, mas não acho que tinha competência para fazê-lo e que, como réu, pode dar ordens como um apóstolo.
IV. Tenho muitos pensamentos profundos em Deus, mas tentar ter moderação, para que não pereçam por causa da minha vanglória.Por agora deve ser mais medo e não prestar atenção a aqueles que querem me orgulhoso, porque me lisonjeia são para mim como um chicote. Por que eu desejo de sofrer, ainda não certeza se eu sou digno de que: a inveja do diabo, porque muitos realmente não vejo isso, mas contra mim está lutando uma guerra amarga. Então, eu muito tempo para ser gentil, que o príncipe deste mundo é reduzido a nada.
V. Não posso eu escrever para você de coisas celestiais?Mas temo que possa prejudicá-lo sendo ainda crianças. Para ter comigo, para que você não ser ainda capaz de comer atragantéis. Pois eu mesmo também, embora eu estou em cadeias e eu posso compreender as coisas celestiais e formações dos anjos e revistas príncipes, coisas que as coisas visíveis e invisíveis, mesmo não, por isso eu sou um discípulo. Porque nos falta muitas coisas, para que não perca Deus.
VI. Exorto-vos, não como, mas eu, mas o amor de Jesus Cristo, que vos deve levar apenas comida cristã, e abster-se de forrageiras estranha, que é uma heresia, porque esses homens até mesmo misturar veneno com Jesus Cristo, batendo o outro com a pretensão de honestidade e sinceridade, como pessoas que administram um vinho servir letal e mel, para que você não reconhecê-lo, e não tenha medo, e beber a morte com um prazer fatal.
VII. Estai, pois, guarda contra estes homens.E, certamente, se não vai ser tão levantou e se você são inseparáveis ​​[Deus] Jesus Cristo eo bispo e os preceitos dos apóstolos. Que está dentro do santuário é limpo, fora do santuário não está limpo, ou seja, quem faz alguma coisa sem o bispo eo presbitério e diáconos, este homem não tem consciência limpa.
VIII. Não, realmente, você já ouviu falar de alguma coisa entre vocês, mas eu estou cuidando de você para sempre, como o meu amado, porque eu vejo de antemão as ciladas do diabo.Então, armem-se com gentileza e coberto com a fé que é a carne do Senhor, eo amor é o sangue de Jesus Cristo. Que ninguém tem qualquer rancor ou ressentimento contra o seu próximo. Não dê oportunidade para os gentios, para que não aconteça que, para alguns tolos a multidão de devotos ser desonrado, pois ai daquele por cuja vaidade meu nome é blasfemado na frente de alguns.
IX. Seja surdo, portanto, quando alguém fala para você além de Jesus Cristo, que era a raça de David, que era o Filho de Maria, que verdadeiramente nasceu, comeu e bebeu e foi certamente perseguido sob Pôncio Pilatos, foi verdadeiramente crucificado e morreu visão daqueles no céu e aqueles na terra e debaixo da terra, que também verdadeiramente ressuscitou dentre os mortos, tendo levantado o seu Pai, que, de modo que o mesmo nos ressuscitará a nós que acreditaram em seu pai, quero dizer, nós ressuscitados em Cristo Jesus, além de que não temos a vida verdadeira.
X. Mas se fosse como certas pessoas que não são crentes, mas ímpios, e dizer que Ele sofreu somente na aparência, sendo-se mera aparência, por que então eu estou em cadeias?E porque também deseja encontrar-se com os animais? Se assim for, eu morrer em vão. Realmente estou mentindo contra o Senhor.
XI. Evite, portanto, esses descendentes vil que produzir um resultado letal, se uma prova, ao ponto que ele morra.Porque esses homens não são plantadas pelo Pai, porque se fossem, você veria que eles são ramos da cruz, e sua imperecível, o fruto cruz pelos quais Ele, através de sua paixão, ele convida-nos, com seus membros. Agora, é possível encontrar uma cabeça sem os membros, ao passo que Deus promete união e essa união é ele mesmo.
XII. Saúdo-vos de Esmirna, junto com as igrejas de Deus que estão presentes comigo, homens que me confortou em todos os sentidos, tanto na carne e no espírito.Minhas cadeias, o que levou para o amor de Jesus Cristo, exorto-me implorando para vir a Deus, permanecer em sua concórdia e na oração com os outros. Porque você deve a cada um de vós, sacerdotes e, mais particularmente, a animar a alma do seu Bispo, em honra do Pai [e a honra] de Jesus Cristo e dos apóstolos. Rezo para que eu dê atenção a amor, a não ser testemunhas a mim para escrever este material. E orar, também, você para mim, eu não preciso de seu amor na misericórdia de Deus, que é concedida para que eu me tempo para alcançar, de modo a não ser encontrado réprobos.
XIII. O amor do Smyrnaeans Efésios e cumprimenta.Lembre-se em suas orações a Igreja que está na Síria, que [também] não sou digno de ser chamado de um membro, o último deles. Bem vos em Jesus Cristo, sujeitando ao bispo como ao mandamento, e também ao presbitério, e você ama uns aos outros com coração indiviso. Meu espírito é oferecido por você, não só agora mas também quando se trata de Deus. Porque eu ainda estou em perigo, mas o Pai é fiel em Jesus Cristo para cumprir o meu pedido e seu próprio país. Que possamos ser irrepreensível nele

4 AO ROMANOS
Inácio, que também é chamado Teóforo, ela que encontrou misericórdia em benevolência do Pai Todo-Poderoso e Jesus Cristo seu único Filho, para a igreja que é amada e iluminada pela vontade d'Aquele que quis todas as coisas que são, pela fé e amor por Jesus Cristo, nosso Deus, ao qual ele é presidente no território da região dos romanos, sendo digno de Deus, digno de honra, digna de parabéns, digno de louvor, digna de sucesso, digna de pureza, e tendo a presidência do amor, andar na lei de Cristo e que leva o nome do Pai; igreja à qual eu saúdo em nome de Jesus Cristo, o Filho do Pai na carne e espírito estão unidos cada um de seus mandamentos, a ser preenchido com a graça de Deus, sem flutuação, e purificados de toda mancha estranha, saudações em Cristo Jesus, nosso Deus, em sua impecável.
I. Na medida em que a resposta à minha oração a Deus foi permitido ver os vossos rostos piedosos, para que eu tenha chegado até mais do que eu pedi, porque as cadeias vestindo esperança para cumprimentá-lo em Cristo Jesus, o Divino, se isso vai ser contado digno de chegar ao fim, porque o início certamente é bem ordenado, se atingir a meta, então você pode começar a minha herança, sem impedimentos.Eu temo o seu amor muito que não me prejudicar, pois você é mais fácil fazer o que quiser, mas para mim é difícil chegar a Deus, a menos que vós me poupar.
II. Porque não quero tentar agradar a homens, mas Deus, como, aliás, fazeis agradá-Lo.Porque eu não vou ter uma chance como esta para Deus, e não você, se você permanecer em silêncio, você pode obter crédito para qualquer trabalho mais nobre. Porque se você permanecer em silêncio e me deixar em paz, eu sou uma palavra de Deus, mas se você desejo a minha carne, então eu vou ser um simples grito de novo (eu tenho que correr a minha corrida). [Além disso], não conceder-me a coisa que é derramado em libação a Deus como o altar é preparado, por isso que você forme um coro no amor, você pode cantar ao Pai em Jesus Cristo, porque Deus concedeu que ( I) o bispo da Síria é, no Ocidente, tendo convocado a partir do Oriente. É bom para mim marcha do mundo para Deus, para que eu possa subir a Ele
III. Nunca ninguém tem sido a contragosto, que foram os instrutores dos outros.E a minha esperança é que as aulas como professores recomendam. Orar apenas para que eu possa ter poder dentro e por fora, por isso não pode apenas dizer, mas também o desejo, você não só pode ser chamado Christian, mas ele realmente é. Porque se descobriu isso, então eu posso ser tomado como tal, e ser fiel, quando não for mais visível para o mundo. Nada visível é bom. Para o nosso Deus Jesus Cristo, sendo o Pai, que é claramente visível. O trabalho não é de persuasão, mas o cristianismo é uma coisa de poder, quando quer ele é odiado em todo o mundo.
IV. Escreva para todas as igrejas, e eu que todos saibam que a minha livre e espontânea vontade que eu morra para Deus, a menos que vós me impedir.Exorto-vos, portanto, não use uma bondade inoportuna. Deixe-me ser entregue às feras, para através deles eu posso chegar a Deus. Eu sou o trigo de Deus, e eu estou moído pelos dentes das feras, que podem ser encontrados pão puro [de Cristo]. Antes de atrair animais selvagens, para que possam ser a minha sepultura, e nunca deixar qualquer parte do meu corpo para trás, assim como ele vai dormir, eu não vou ser um fardo para ninguém. Então serei um verdadeiro discípulo de Jesus Cristo, quando o mundo já não pode ver o meu corpo. Orar ao Senhor para mim, que através destes instrumentos pode ser encontrado um sacrifício a Deus. Não envie nada, o que fizeram Pedro e Paulo. Eles eram apóstolos, eu sou um condenado, eles eram livres, mas eu sou um escravo neste exato momento.No entanto, quando eles sofrem, então eu sou um homem livre em Jesus Cristo, e eu ressuscitarão livre Nele eu estou aprendendo em minhas cordas para afastar qualquer tipo de desejo.
V. Da Síria a Roma eu lutar com as feras, por terra e mar, dia e noite, vindo ligados entre dez leopardos, ou uma companhia de soldados, que, mais bem tratados pior se comportar.No entanto, os seus maus-tratos passo a ser mais um discípulo totalmente, apesar de tudo, eu sou de nenhuma maneira justificada.Posso ter a alegria de os animais que foram preparados por mim, e rezar para que logo eu possa encontrá-la é mais, eu vou atraí-los para que eles possam devorar rapidamente, não como eles têm algumas, que têm recusou-se a tocá-los através do medo.Então, se eles mesmos não estão prontos quando eu estou pronto, vou aplicá-la. Paciência comigo. Eu sei o que combina comigo. Agora eu estou começando a ser um discípulo. Que nenhuma das coisas visíveis e invisíveis inveja de mim para apanhar com Jesus Cristo. Venha o fogo ea cruz, e os encontros com as feras [mordidas e hematomas], os ossos deslocados, membros decepados, esmagou o corpo inteiro, venha torturas cruéis do diabo para atacar-me. Contanto que você pode vir a Jesus Cristo.
VI. Os confins do universo deve de nada me aproveita, nem os reinos deste mundo.É bom para mim morrer por Jesus Cristo, em vez de reinar sobre os confins da terra. Ele que eu procuro, que morreu em nosso lugar, a Ele eu desejo, que ressuscitou [para o bem de nós]. As dores de um novo nascimento são sobre mim. Paciência comigo, irmãos. Proíbo-los a viver, não deseéis minha morte. Coloque o mundo não quer ser um Deus, nem seduzcáis com coisas materiais. Deixe-me receber luz pura. Quando você chegar lá, então eu vou ser um homem. Vamos ser um imitador da paixão do meu Deus. Se algum de vocês tem ele, ele, que entende o que eu quero, eo que sinto, porque eu sei que as coisas estão apertando.
VII. O príncipe deste mundo de bom grado me rasgar em pedaços e corromper a minha mente para Godward.Nenhum de vocês que estão perto, então ajuda. Em vez disso, colocar-se ao meu lado, isto é, do lado de Deus. Não fale sobre Jesus Cristo e ainda o desejo do mundo. Que não haja inveja em você. Mesmo que eu, quando estou com você, eu oro, não me obedecer, mas sim dar as coisas que eu escrevo. [Como] eu escrevo em vida plena, mas desejando a morte. Meus desejos têm crucificado, e nenhum fogo material de saudade em mim, mas apenas água viva + falante + dentro de mim, dizendo: Vem para o Pai.Não tenho prazer na comida de corrupção ou as delícias desta vida. Desejo o pão de Deus, que é a carne de Cristo, que era descendente de David, e para beber eu desejo Seu sangue, que é o amor incorruptível.
VIII. Eu já não querem viver à maneira dos homens, e assim vai, se quiser.Deseadlo então, e vós que vos quero (e, portanto, seus desejos serão cumpridas). Em uma breve carta Rogo-vos, acredite. E Jesus Cristo fará manifesto essas coisas (que você pode saber) que eu falo a verdade, Jesus Cristo, a boca infalível que o Pai tem falado [realmente] -. Ore por mim, assim você pode obter [através do Espírito Santo]. Eu não escrevo de acordo com a carne, mas na mente de Deus. Se eu tenho, era o seu desejo (bom), se eu for rejeitado, era o seu ódio.
IX. Lembre-se em suas orações a Igreja que está na Síria, que tem Deus como seu pastor em meu lugar.Jesus Cristo será seu bispo, e seu amor. Mas, quanto a mim mesmo que tenho vergonha de ser chamado de um deles: porque eu não sou digno, sendo como eu sou o último deles, nascido fora de tempo, mas eu achei graça a ser alguém, se eu chegar a Deus. Meu espírito o saúda e amor das igrejas que eu recebi em nome de Jesus Cristo, não como um mero espectador, porque mesmo aquelas igrejas que não estão na minha rota, segundo a carne veio a mim de cidade para cidade.
X. Agora, escrevo estas coisas de Esmirna pela mão dos efésios, que são dignos de todas as felicitações.Crocus e também, um nome que é muito caro para mim, sou eu e muitos outros.
No que diz respeito aqueles que foram antes de mim da Síria para Roma para a glória de Deus, acho que foram instruídos, que eles saibam que eu estou perto, porque todos eles são dignos de Deus e você, e é bom que você renovar o seu vigor em todas as coisas.Estas coisas que escrevi em 9 º antes das calendas de setembro.Bem vos vá até o fim na paciência de Cristo.

5 A Philadelphians
Inácio, também chamado Teóforo, a igreja de Deus Pai e Cristo Jesus, que está em Filadélfia na Ásia, que encontrou misericórdia e está firmemente enraizada na harmonia de Deus e alegrar-se na paixão de nosso Senhor e sua ressurreição sem hesitação, sendo totalmente equipada com toda a misericórdia; igreja à qual eu saúdo no sangue de Jesus Cristo, que é alegria eterna e permanente, mais especialmente se eles estão em harmonia com o bispo e os sacerdotes que estão com ele, e diáconos que foram sido nomeado em conformidade com a mente de Jesus Cristo, que Ele próprio terá confirmado e fortalecido em seu Espírito Santo.
I. Eu descobri que o bispo tem o seu ministério que pertence ao bem-estar comum, não por si ou por homens ou por vanglória, mas no amor de Deus e do Pai e do Senhor Jesus Cristo.Estou espantado com a sua tolerância, cujo silêncio é mais poderoso que o discurso dos outros. Porque está em sintonia e harmonia com os mandamentos como uma lira com suas cordas. Portanto, a minha alma te abençoe a mente piedoso, porque eu vi que é virtuoso e perfeito, mesmo temperamento calmo e recolhido o seu, vivendo em tolerância em piedade.
II. Como as crianças, então, [a luz] da verdade, evitar divisões e doutrinas falsas, e onde é o pastor, segui-lo como ovelhas.Enganosa, porque muitos lobos em cativeiro são fatais delícias os corredores na corrida para Deus, mas quando estão juntos, eles vão encontrar oportunidades.
III. Abster-se de plantas daninhas, que não são cultivadas por Jesus Cristo, porque eles não são plantadas pelo Pai.Não que eu tenha encontrado divisões entre vós, mas filtração. Para todos os que são Deus e Jesus Cristo são com os bispos, e todos os que se arrependem e entram na unidade da Igreja, mas também vontade de Deus, para que eles possam viver de acordo com Jesus Cristo. Não vos enganeis, meus irmãos. Se alguém segue um outro que faz um cisma, não herdarão o reino de Deus.Se alguém caminha na doutrina estranha, não tem comunhão com a paixão.
IV. Tenha cuidado, porque quando olhamos para um eucanstía (porque não há uma só carne de Nosso Senhor Jesus Cristo e uma bebida juntos em seu sangue, há um altar, e ali é um bispo com os presbíteros e os diáconos meus conservos), para que Faça o que fizer está de acordo com Deus.
Irmãos V., incha meu coração com amor para você, e se alegrou véu para sua segurança, não mais eu, mas Cristo, e eu ainda carregam correntes produziu mais medo, porque Eu ainda não foram aperfeiçoados.Mas vou aperfeiçoar suas orações [a Deus], ​​refugiando-se no Evangelho como a carne de Jesus e os apóstolos como o presbitério da Igreja. Sim, e nós amamos os profetas também, porque apontou em sua pregação do Evangelho e colocar sua esperança em Deus e esperou, e ter fé Nele foram salvos na unidade de Jesus Cristo, sendo digno de todo o amor e admiração que os homens santos, aprovado por Jesus Cristo e contou juntos no Evangelho da nossa esperança comum.
VI. Mas, se se pretende Judaísmo entre vós não ouvi-lo porque é melhor ouvir o cristianismo de alguém que é circuncidado do que o judaísmo de uma escuta não é circuncidado.Mas se tanto um quanto o outro não vai falar de Jesus Cristo, eu tê-los como lápides e túmulos do cemitério morto em que estão inscritos apenas os nomes dos homens. Shun-vos, pois as artes ímpios e intrigas do príncipe deste mundo, acontece que você pode ser destruído com suas artimanhas e debilitéis você em seu amor. Mas se reúnem em uma assembléia com um coração indiviso. E dou graças a Deus eu tenho consciência da minha boa relações com você, e ninguém pode reclamar, seja em segredo ou em público, eu não impôs nenhuma carga de cada de formas pequenas ou grandes.Sim, e eu rezo para todos aqueles que falaram não, transformar minhas palavras em testemunho contra eles mesmos.
VII. Pois, embora algumas pessoas quiseram enganar o corpo, contudo, o espírito não se deixa enganar, sendo de Deus, porque ele sabe onde ele vem e para onde vai e procura as coisas ocultas.Porque quando eu estava com vocês, eu chorei, eu falei em voz alta, com a voz de Deus: Preste atenção para o bispo eo presbitério e diáconos. No entanto, houve alguns que suspeitavam que eu disse isso porque sabia de antemão a divisão de algumas pessoas. Mas aquele para quem eu estou ligado é meu testemunho de que eu não sabia através da carne do homem, foi a pregação do Espírito que se pronunciou desta forma: Não faça nada sem o bispo, manter a sua carne como um templo do amor de Deus sindicato; divisões shun; ser seguidores de Jesus Cristo como ele era seu pai.
VIII. Eu fiz, então a minha parte, como um casamento homem amoroso.Mas onde há divisão e raiva, aí reside há Deus. Mas o Senhor perdoa todos os homens quando eles se arrependem arrepender, se o retorno à unidade de Deus e do conselho do bispo. Eu tenho fé na graça de Jesus Cristo, que te livrarei de toda a escravidão, e rezo para você não fizer nada em um espírito de facção, mas de acordo com os ensinamentos de Cristo. Já ouvi algumas pessoas dizendo: Se você não consegue encontrá-lo nas escrituras de fundação (de idade), não acho que é no Evangelho. E quando eu disse: Está escrito, disseram: Isto tem que ser provado. Mas para mim, minha fundação escrita é Jesus Cristo, a carta inviolável de sua cruz, e, morte e ressurreição, e fé por meio dele, em que eu quero ser justificados através de suas orações.
IX. Os sacerdotes também eram bons, mas melhor é o Sumo Sacerdote a quem está confiado o santo dos santos, porque eles são confiados apenas para as coisas ocultas de Deus, sendo Ele mesmo a porta do Pai, através do qual veio a Abraão, Isaac e Jacob e os profetas e os apóstolos e toda a Igreja, e todas estas coisas combinados na unidade de Deus.Mas o Evangelho tem uma importância singular no advento do Salvador, ou seja, nosso Senhor Jesus Cristo e sua paixão e ressurreição.Para os profetas amado em sua pregação, ele apontou para ele, mas o Evangelho é o cumprimento ea perfeição da imortalidade. Todas as coisas são boas se você acha que através do amor.
X. Como tal, em resposta a sua oração ea terna simpatia que você tem em Jesus Cristo, me foi dito que a igreja em Antioquia da Síria tem a paz, a sua tarefa como igreja de Deus, de nomear um diácono ir para lá como um embaixador de Deus, que pode lhes dar parabéns quando eles se reúnem e glorificar o Nome.Abençoados em Jesus Cristo deve ser considerado digno do serviço, e você será glorificado. Agora, pois, se desejar, você não será impossível fazer isso com o nome de Deus, tais como as igrejas que estão mais próximos enviou bispos e outros sacerdotes e diáconos.
XI. Mas em relação a Philo o diácono da Cilícia, um homem de bom nome, agora nele para mim em nome de Deus, juntamente com Rhaius Agathopus, um dos eleitos que tem vindo a seguir-me A Síria, que se afastou da vida presente, eles dão testemunha para você, e agradeço a Deus por vós, porque vós tendes recebido, como eu confiar no Senhor que você receberá.Mas aqueles que os tratam com desprezo são resgatados (perdoados) pela graça de Jesus Cristo. O amor dos irmãos em Trôade Saúda-vos, de onde vos escrevo, pela mão de Burrhus, que foi enviado a mim pelo Efésios e Smyrnaeans como uma marca de honra. O Senhor vai homenagear, a saber, Jesus Cristo, que é colocar a sua esperança na carne, alma e espírito, na fé, amor e harmonia. Bem vos em Cristo Jesus, nossa esperança comum.

6 TO Smyrnaeans
Inácio, também chamado Teóforo, a igreja de Deus Pai e Jesus Cristo, o Amado, que tem sido misericordioso dotado de toda a graça, e cheio de fé e amor e não desprovido de qualquer graça, e mostrando os tesouros reverência santa da igreja que está em Esmirna, na Ásia, em um espírito íntegro e da palavra de Deus saudação abundante.
Eu dou glória a Jesus Cristo, o Deus que lhe dá tanta sabedoria, pois percebo que você está firmemente estabelecida na fé imóvel, como se estivesse pregado à cruz de Jesus Cristo, em carne e espírito, e firmemente enraizada no amor no sangue de Cristo, plenamente convencido de que ele se refere ao nosso Senhor que Ele é verdadeiramente a descendência de Davi segundo a carne, mas Filho de Deus por vontade divina e poder, verdadeiramente nascido de uma virgem e foi batizado por João para cumprir toda a justiça na cruz pregado verdadeiramente na carne para o nosso bem sob Pôncio Pilatos e Herodes, o tetrarca (que são o fruto, ou seja, sua paixão mais abençoado), para que Ele pode levantar uma bandeira para todas as idades através de sua ressurreição, para os Seus santos e os fiéis, quer judeus e gentios em um só corpo da sua Igreja.
II. Porque Ele sofreu todas essas coisas para nós [que pudéssemos ser salvos], e verdadeiramente sofreu, assim como ressuscitou verdadeiramente, não como alguns incrédulos dizem que eles sofreram na aparência, e que são mera aparência.E de acordo com as suas opiniões e que elas aconteçam, elas são, sem corpo e como os demônios.
III. Porque eu sei e acredito que Ele estava na carne, mesmo após a ressurreição, e quando Ele apareceu a Pedro e sua empresa, ele disse: Coloque as mãos sobre mim e palpadme, e ver que não sou um demônio sem corpo.E logo o tocou, e acreditava, que aderiram a sua carne e sangue. Por esta razão, desprezavam a morte, ou melhor, foram encontrados superior à morte. E depois de sua ressurreição, comeu e bebeu com eles como alguém que está na carne, mas espiritualmente ele estava unido com o Pai.
IV. Mas aviso-vos estas coisas, amados, sabendo que o que eu acho.No entanto, estou sempre cuidando de você para protegê-lo das feras em forma humana, os homens que não deve apenas receber, mas, se possível, não só têm relações [com eles], mas apenas orar por eles, apenas no caso pode se arrepender. Esta, de fato, é difícil, mas Jesus Cristo, nossa verdadeira vida, é capaz de fazê-lo. Porque, se essas coisas foram feitas por nosso Senhor apenas na aparência, então eu sou um prisioneiro na aparência. E por que, então, eu me entregou à morte, fogo, espada, às feras? Mas sobre a espada, perto de Deus, na companhia de feras na companhia de Deus. Só para ficar em nome de Jesus Cristo para que possamos sofrer junto com Ele para suportar todas as coisas como Ele me permite, o que é o homem perfeito.
V. Mas algumas pessoas, por ignorância, negado, ou melhor, ter sido negado por ele, sendo defensores da morte ao invés da verdade, e eles não foram convencidos pelas profecias, ou a lei de Moisés, ou mesmo a esta hora, pelo Evangelho, nem o sofrimento de cada um de nós, porque eles também pensam o mesmo sobre nós.Para o que eu produzir benefício [para mim] se um homem me elogia, mas blasfemar o meu Senhor, não confessando que Ele estava na carne? Mas isso não quer dizer, assim, totalmente negado e ele está carregando um cadáver. Mas seus nomes, sendo os incrédulos, não considero apropriado registrar, por escrito, de fato, longe de me lembrar deles, até que se arrependam e retornar à paixão, que é a nossa ressurreição.
VI. Ninguém se engane a você.Até mesmo os seres celestiais e os anjos gloriosos e os governantes visíveis e invisíveis, você não acredita no sangue de Cristo [que é Deus], ​​também aguarda julgamento. O receptor, que receber.Que as acusações não bajular ninguém, porque a fé eo amor são tudo em todos, e nada tem precedência diante deles. Mas observe bem daqueles que detêm estranha doutrina sobre a graça de Jesus Cristo, que veio para você, que estes são contrários à mente de Deus. Não se preocupam com o amor ou a viúva nem o órfão, nem os aflitos, eo prisioneiro, nem a fome ou sede. Eles se abstêm da Eucaristia (ação de graças) e na oração, porque eles não admitem que a Eucaristia é a carne de nosso Salvador Jesus Cristo, que a carne sofreu por nossos pecados, e quem o Pai ressuscitou por sua bondade.
VII. Assim, aqueles que contradizem a boa dádiva de Deus perecem duvido.Mas seria desejável ter amor, para que ele pudesse ressuscitar. Assim, é conveniente que se abstenham de tais, e não falam em privado ou em público, mas você vai pagar a atenção para os profetas, e especialmente o evangelho, que mostra a paixão ea ressurreição é feito.
VIII. [Mas] shun divisões, como o início de males. Todos seguem o seu bispo, como Jesus Cristo seguiu o Pai, eo presbitério como aos apóstolos, e respeitar os diáconos como o mandamento de Deus. Ninguém faz nada que pertencem ao bispo fora da Igreja. Considerar como válida Eucaristia que se realiza sob o bispo ou com aquele a quem ele confiou. Onde quer que o bispo aparece, não deveria ser do povo, tais como onde está Jesus, não é a igreja universal. Não é legítimo, além do bispo, nem para batizar ou celebrar o feriado de amor, mas o que ele aprova, isso é bom também a Deus que tudo que você faz é seguro e válido.
IX. É razoável, então, para assistir, e sejamos sóbrios, enquanto nós [ainda] tempo para se arrepender e voltar para Deus.É bom reconhecer a Deus e ao bispo. Aquele que honra o bispo é honrado por Deus: aquele que faz alguma coisa sem o conhecimento do bispo presta serviço para o diabo. Que todas as coisas, portanto, não faltam-lhe em graça, porque você é digno. Fostes me atualizado em todas as coisas, que Jesus Cristo é para você. Na minha ausência, e me amou na minha presença. Deus vos recompense, que eu sofro por amor de todas as coisas, para que você possa recuperar o atraso.
X fez bem para chegar ao Filo e Agathopus Rhaius, que me seguiu na causa de Deus como ministros de [Cristo] Deus, que também dar graças a Deus por você, porque você deu a eles refrescante em todos os sentidos.Você não vai perder nada por você. Meu espírito é dedicado a você, eu e minhas cadeias, não desprezou nem ter vergonha deles. Nem é Ele que é perfeita fidelidade, se envergonhar de você, ou seja, Jesus Cristo.
XI. Sua oração chegou à igreja em Antioquia da Síria, de onde, vinda como um prisioneiro em títulos de piedade, saúdo todos os homens, embora eu não sou digno de pertencer a ele, o último deles.Para mim esta é a vontade de Deus foi concedida, não que eu contribuíram para isso, mas pela graça de Deus, eu oro a dar-me perfeitamente, de modo que através de suas orações para chegar a Deus. De modo que seu trabalho pode ser melhorada tanto na terra como no céu, é conveniente que a sua igreja designado pela honra de Deus, um embaixador de Deus para ir para a Síria e dar-lhes parabéns, porque eles estão em paz, altura e ter recuperado todos os seus próprios, e foram restaurados com a dimensão adequada. Parece apropriado, então, que você envia um de vocês com uma carta, assim você pode se juntar a eles dando glória a calma que vem através da graça de Deus, e por terem atingido um refúgio de paz através suas orações. Vendo que você é perfeito, que as placas também são perfeitos para se você deseja fazer o bem, Deus está disposto a conceder os meios de comunicação.
XII. O amor dos irmãos em Trôade Saúda-vos, a partir do qual vos escrevo, pela mão de Burrhus, a quem você enviou a mim, juntamente com seus irmãos efésios.Burrhus foi atualizado me de todas as maneiras. Desejo a todos os imitá-lo, porque é um exemplo do ministério de Deus. Graça divina irá recompensá-lo em todas as coisas. Cumprimenta-lo. Eu saúdo o seu bispo e seu presbitério piedosa venerável [e] diáconos meus companheiros, e cada um e em um corpo, em nome de Jesus Cristo e na sua carne e sangue, paixão e ressurreição, que era tanto carnal e espiritual, na unidade de Deus e você. Obrigado, misericórdia, paz, paciência, sempre.
XIII. Saúdo casas dos meus irmãos com suas esposas e filhos, e as virgens que são chamados de viúvas.Eu despeço de vocês no poder do Pai. Philo, que está comigo, cumprimenta-lo. Hail to the house Gavia, e rezo para que seja firme na fé e no amor tanto da carne e do espírito. Saúdo Alce, um nome que é querido por mim, eo Daphnus incomparável e Eutecnus, e todos pelo nome. Bem vos na graça de Deus.

7 A POLICARPO
Inácio, também chamado Teóforo, Policarpo, que é bispo da igreja de Esmirna, ou melhor, que o bispo é Deus Pai e Jesus Cristo, cumprimentos em abundância.
I. Congratulando-se com sua mente piedosa é enraizada, como se fosse uma rocha inabalável, me gloriarei muito que tenha sido concedida me ver seu rosto perfeito, para o qual tenho grande alegria em Deus.Exorto-vos pela graça de que são revestidos de seguir mais tarde, em seu curso e para exortar todos os homens que eles podem ser salvos. Carga CYC com toda a diligência de carne e espírito. Certifique-se que existe uma unidade, pois não há nada melhor do que ela. Suporta todos, como o Senhor suporta. Toléralo tudo com amor, como você faz. Dê-se à oração incessante. Ele apela a uma maior sabedoria do que você já tem. Sê vigilante, e mantém o seu espírito dormita. Falar com cada um segundo a maneira de Deus. Perdura as dores de todos, como um atleta perfeito. Onde há mais trabalho, os lotes de ganho.
II. Se você ama os especialistas, isto não é nada para ser agradecérsete.Em vez disso, os assuntos mais irrelevantes através da gentileza. Nem todas as feridas são curadas por a pomada mesmo. Suaviza dores agudas com banhos com água morna. Ser prudentes como a serpente em todas as coisas sempre inocentes como as pombas.Para isso, você são feitos de carne e espírito, para que você possa jogar bem as coisas que aparecem diante de seus olhos, e sobre as coisas invisíveis, oro para que vocês são revelados, para não falta nada, mas você pode abundam em todo o dom espiritual. O tempo que for necessário, como pilotos exigem ventos ou um mar tempestuoso (olhar) uma casa de repouso, para chegar a Deus. Sede sóbrios, como atleta de Deus. O prêmio é a vida imperecível e eterna, para o qual você já está convencido. Em todas as coisas que eu amo você, eu e minha corrente, que você estima.
III. Não te assustes com o que parecem ser credíveis e, apesar de tudo, ensinar a doutrina estranha.Fique firme como uma bigorna quando bateu. Um grande atleta é responsável a ser atingido e vencer. Mas pelo amor de Deus, nós suportamos tudo, que Ele vai nos apoiar. Então, ser mais diligente do que você é. Marcar as estações. Esperar por aquele que está acima de todas as estações, o Eterno, do Invisível, que se tornou visível para nós, o impalpável, o Destemido, ele sofreu por nós, que sofreu em todas as formas de amor por nós.
IV. Não ser negligenciada viúvas.Depois que o Senhor se tu seu protetor. Não deixe nada ser feito sem o seu consentimento, ou fazer qualquer coisa que você sem o consentimento de Deus, como você não. Posição firme. Que as reuniões sejam realizadas com maior freqüência. Ir a todos pelo nome. Não desprezes os escravos, homens ou mulheres. Mas não deixe que eles se ensoberbece, mas para servir fielmente para a glória de Deus, para que eles possam ter uma melhor liberdade de Deus. Não querendo ser liberado à custa do povo, não. são encontrados escravos à sua ganância (próprio).
V. Evite arte ruim, ou melhor, evitar a conversa, ou mesmo falar sobre eles.Diga minhas irmãs que amam o Senhor e são felizes com seus maridos na carne e no espírito. Da mesma forma solicitar meus irmãos em nome de Jesus de amar suas esposas como o Senhor amou a Igreja.Se alguém pode permanecer na castidade em honra carne do Senhor, que ele não se vangloriar. Se ele se gaba, é perdido, e se torna-se mais conhecida do que o bispo, está contaminado. É conveniente que todos os homens e mulheres, também, quando se casam, junte-se com o consentimento do bispo, que o casamento é como o Senhor e não de acordo com a luxúria. Que todas as coisas feitas em honra de Deus.
VI. Preste atenção ao bispo, que Deus também vai ter em conta.Gosto das pessoas sujeitas ao bispo, presbíteros e diáconos. Ser concedida a mim ter a minha parte com eles na presença de Deus. Trabalharam juntos uns com os outros, lutar juntos, correi juntos, sofrei juntos, dormem juntos, subir juntos, como mordomos e assessores e ministros de Deus. Por favor, o capitão em cujo exército servir, o que também haveis de receber o pagamento. Que ninguém se encontrou um desertor. O seu batismo podem permanecer em você como seu escudo, a fé como elmo, o amor como lança, a paciência como armadura. Podem ser suas ações a sua garantia, para que possa receber os ativos que você precisa. Portanto, ser paciente com os outros em mansidão, como Deus com você. Você pode ter sempre a alegria de vocês.
VII. Vendo que a igreja em Antioquia da Síria tem paz, como eu tenho sido informado, através de suas orações, este tem sido um grande conforto para mim, porque Deus tem removido minha preocupação, se possível, que através do sofrimento pode vir a Deus, para ser tomado como um discípulo, através de sua intercessão.Para você, a maioria Policarpo abençoada, chamada piedosa um conselho e eleger um entre vós, a quem você quer e ser ciumento demais, e que é digno de carregar o nome de correio de Deus, a ser nomeado, dizer, e Vou para a Síria e glorifiquem a vosso amor zeloso pela glória de Deus. Um cristão não tem autoridade sobre si mesmo, mas dá o seu tempo para Deus. Esta é a obra de Deus, eo seu também, quando você terminar, porque eu confio na graça de Deus que você está disposto a fazer um evento de caridade que é apropriado para Deus. Conhecendo o fervor de sua sinceridade, Eu tenho insistido em uma breve carta.
VIII. Como eu não tenho sido capaz de escrever a todas as igrejas, desde o nascimento de repente Trôade para Neápolis, conforme estipulado por vontade divina, escrever seu nome na frente de igrejas, como alguém que conhece o propósito de Deus para que eles façam também o mesmo: que você pode, enviar mensageiros, eo resto cinza por pessoas enviadas por você, então você pode ser glorificado por um ato que será sempre lembrado por isso é digno de você.
Saúdo todos pelo nome, especialmente Epitropos esposa, com toda a sua casa e crianças. Attalus Saúdo meu amado. Saudações também a ser nomeado para ir para a Síria. A graça seja com ele sempre, e com Policarpo, que o envia. Melhores desejos sempre em nosso Deus Jesus Cristo, que permanecem na unidade e na supervisão de Deus. Saúdo Alce, um nome muito querido para mim. Bem vos no Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário