11 de setembro de 2011

CARTA DE PILATOS PARA CESAR






CARTA DE PILATOS PARA CESAR

Relação de Pilatos (anáfora) Relação de Pilatos (anáfora)

Relação governador Pilatos sobre Jesus Cristo, César Augusto enviou ao governador Pilatos a Roma Relação sobre Jesus Cristo, enviado a Roma, César Augusto los

Naqueles dias após a crucificação de nosso Senhor Jesus Cristo, Pôncio Pilatos, governador da Palestina e Fenícia, foi composta em Jerusalém essas memórias relacionar o que fizeram os judeus contra o Senhor. Crucificação de níquel uma apóstolos dia de Nossa Senhora Jesus Cristo, Pôncio Pilatos, governador dá Palestina e Fenícia, FOI los Jerusalém composto Essas ou Memory fizeram Judeus contra você ou senhor. Pilatos, pois, juntamente com sua correspondência privada, enviou esses relatórios para César, que vive em Roma, depois de escrever isto: Pilatos, POIs, com SUA juntos correspondência privada cessos relatores enviou a César, que vive los Roma, escrever ISTO DEPOIS de :

"Sua Excelência, compassivo, mais divina e terriblísimo Augusto César, o governador da província oriental, Pilatos. "Sua Excelência, a bússola, Mais terriblísimo divina, César Augusto, ou dá Oriental governador da província, Pilatos.

I. I. Excelência: O relacionamento que eu vou fazer é me fazer sentir limitado pelo medo e tremor. Excelência: O Relacionamento Eu Vou Fazer E que o meu cabelo Medo Fazer sentir limitado e tremor. Para você saber que nesta província que governo, única entre as cidades em nome de Jerusalém, o povo em massa dos judeus deram-me um homem chamado Jesus, acusando-o de muitos crimes que não puderam demonstrar o fluxo das razões . Para saber VOCÊ Nesta Governo província, único entre Cidades los nomo, como Jerusalém ou dois Judeus povo los massa hum Homem Dram Chamada-me Jesus, acusando, ou crime Muitos nao das Razões puderam demonstrar ou fluxo. Entre eles estavam uma facção inimiga porque Jesus disse que o sábado foi um dia de descanso ou loja do partido. Entre as enguias estavam UMA Facção inimiga que, porque Jesus hum Disse FOI ou sábado dia de descanso OU loja coincidem. Ele, de fato, realizado muitas curas nesse dia, deu vista aos cegos e do poder de os coxos andam, ressuscitou os mortos, os leprosos purificados, curou o paralítico, incapaz de dirigir a todos para ter corpo ou ereção de nervos, mas somente voz e articulações, dando-lhes a força para caminhar e correr. Elementos, de Fato, fez curas Muitas Nesse dia, a dívida e fazer Coxos anos-luz de Cegos você anda poder, você ressuscitou Mortos, eu leprosos purificados, curou ou paralisado, incapaz de levar todas as empresas ter ereção OU Nervo, mas somente Articulações voz e dando-lhes FORCE para Caminha e em execução. E remove a doença com apenas a palavra dele. Doenças E remover um com Palavra apenas dar. Outra nova ação, em vez deconocida portentosa entre nossos deuses: ressuscitou um morto de quatro dias com apenas uma palavra sua para guiá-lo, e é digno de nota que o homem morto tinha e sangue foi corrompido e podre por causa dos vermes saindo de seu corpo e depedía cheiro de cachorro. Outra Ação nova, uma vez deconocida los NOSSOS portentosa entre Deus ressuscitou dos quatro dias hum morto com UMA SUA Palavra apenas para guia-lo, e e digno de nota ou e Sangue Homem morto tinh FOI E pode ser corrompido por causa de dois worms Saindo Seu cheiro Corpo e depedía filhote de cachorro. Vendo, então, como eu estava deitado no sepulcro, ordenou que ele para correr, e ele, como se fosse o mínimo do corpo, mas sim como um noivo que sai da câmara nupcial, e deixou o túmulo, cheio perfume. Comprar, enta, e eu não estava deit grave, para executar ordenou que elementos, e elementos, como do Corpo fossa ou mínimo, mas sim hum como você sai da câmara nupcial Noiva, e deixou ou monte, perfume Chei.

II. II. E estrangeiros, possuído por todas as contas, que eram domiciliados no deserto e comer sua própria carne, se comportando como animais e répteis, ainda fez bons cidadãos, que tornou-se sã em palavras e prepará-los para ser sábio, poderoso e glorioso, os hóspedes de todos os que odiavam e espíritos do mal pernicioso que viveu acima deles, que atirou ao mar profundo. E Estrangeira, como possuído de Contas de tudo, que não tinham domicílio SUA propria deserto e comendo carne, e comportando-se como répteis Animais, bons ainda fez Cidadão que tornou-Sim los Palavras e está preparado para ser o sábio, poderoso e glorioso , eu Hóspedes tudo o que você faz Espíritos odiavam e pernicioso mal que viveu Acima dar-lhes que no fundo do mar anos atirou.

III. III. Há também um outro que tinha a mão atrofiada. HA UM Outro tambem que Mao tinh atrofiado. Ou melhor, não apenas a sua mão, mas toda a metade de seu corpo estava congelado, então ele não tinha nenhuma figura masculina ou dilatação dos músculos. Ou Melhor nao SUA Mão apenas, mas a todos de Seu Corpo estava Metade congelados, enta elementos nao figura masculina OU tinh dilatação Nenhuma dois músculos. E mesmo que ele curou com uma palavra e deixou-o saudável. E mais como esta que elementos com UMA Palavra curou e deixou-o Saudável.

IV. IV. E uma outra mulher tinha uma hemorragia, cujas articulações e veias estavam esgotadas pelo fluxo de sangue, e não era nem mesmo do corpo humano, assemelhando-se um cadáver e, finalmente, havia perdido sua voz. E UMA UMA Outra mulher sangrando tinh, e você viu Cujas estavam esgotadas cabelo Articulações fluxo de Sangue, e nao era Nem Corpo fazer mais como este homem, hum assemelhando-corpo e é finalmente perdeu SUA voz Havia. Tal era a sua gravidade, o território não médico e descobriu uma maneira de curar ou até mesmo a esperança de vida permaneceu. Este foi um Gravidade SUA ou território médica e descobriu nao UMA OU ATÉ MANEIRA para curar mais como esta vida Esperance permaneceu. Mas uma vez que Jesus secretamente fui lá, era forte na sombra por trás dele e tocou a orla de seu vestido e imediatamente sentiu uma força inchou seu orquedades e, como se ele nunca tivesse estado doente, começou a correr rapidamente maneira sua cidade, Cafarnaum, estando prestes a coincidir com o progresso de seis dias. Mas uma vez que Jesus UMA Lá secretamente eu estava nd forte e dar sombra por trás de uma franja de vestido tocou pseudo e imediatamente Sentiu inchou UMA Força e Seu orquedades como nunca tivesse sido elementos Doente, de forma rápida execução começou SUA MANEIRA Cidade, Cafarnaum , ainda emprestar para coincidir com Progresso ou seis dias.

V. V. E eu só digo isso com toda a cautela, Jesus fez no sábado. E eu com ISSO Só digo a cautela de tudo, Jesus não fez sábado. Ele trabalhou também outros milagres maiores do que estas, por isso que eu vim a crer que as suas maravilhas são maiores do que os deuses adorados por nós. Outros elementos tambem Maiores Milagres trabalhou para fazer essas ISSO eu vim que você como um CRER São SUAS Deuses Maiores Maravilhas do que adorado por NOS.

VI. VI. Este, então, é aquele a quem Herodes e Arquelau e Filipe, Anás e Caifás, que me deram na liga com todas as pessoas, fazendo muita força para julgá-lo. Isso, Enta, Herodes Quem é e o Arquelau um e Filipe, Anás e Caifás, eu nd Dram liga como Pessoas com tudo, Fazendo Muita Força para JüLGE-lo. Assim, mesmo sem ter encontrado qualquer causa na acusação de crime ou delito, mandei para ser crucificado depois de ser submetido a flagelação. ASSIM, Mesmer encontrou QUALQUÉR SEM ter causas do crime OU NA crime acusação DEPOIS mandei para ser crucificado para ser sub flagelação.

VII. VII. E enquanto o crucificaram, veio uma escuridão que cobriu toda a terra, o sol se escurecendo ao meio-dia e as estrelas apareceram, que tinha o esplendor, a lua deixou de brilhar, como se mergulhado em sangue, e do mundo foi sugado para o inferno, mesmo o que era chamado santuário desapareceu, a queda destes, a visão dos próprios judeus, e, finalmente, pelo eco repetido dos trovões, havia uma rachadura na terra. E enquanto ou crucificaram, UMA Veio escuridão cobriu toda a Terra que, ou o sol escurecendo AO meio-dia e como Estrelas apareceram ou que tinh esplendor, deixou de lua Brilha como Mergulho los Sangue, e do Mundo FOI sugado para ou inferno, Mesmer ou desapareceu Santuário era um xamã, um é dest, uma Visão dois Judeus própria e, finalmente, repetido duas troves cabelo eco, Havia rachadura UMA na Terra.

VIII. VIII. E quando esse pânico foi rife, no entanto, houve alguns mortos havia subido, como evidenciado pelos próprios judeus, e dizia ser Abraão, Isaac, Jacó, os doze patriarcas, Moisés e Jó, o primeiro dos mortos, como dizem, que morreu 1500 para três anos. E quando o pânico FOI ESSE rife, não entanto, alguns Houve Havia Mortos ressuscitado, como evidenciado próprio cabelo Judeus, e ser discípulos Abraão, Isaac, Jacó, vós os doze patriarcas, Moisés e Jo ou dois Mortos Primeiro como dizem que Morreu 1500 por três anos. E muitos deles, que eu podia ver também apareceu fisicamente, por sua vez, queixou-se por causa dos judeus: pela transgressão sendo cometido, por sua queda e de sua lei. Muitos E dar-lhes que apareceu eu tambem podia ver fisicamente, por sua vez SUA, é devido queixou dois Judeus: Pela transgressão Sendo cometido, e é SUA SUA lei.

IX. IX. Medo de o terremoto durou desde a hora sexta na sexta-feira até a hora nona. O Medo Durou terremoto da sexta hora-feira nd sexta empatado em hora nona. E à noite o primeiro dia da semana, houve um eco do céu, como ele tomou um brilho sete vezes mais vivo a cada dia. E à Noite dia da semana ou Primeiro, eco hum do Céu Houve Tomou como elemento hum Sete vezes Mais Brilho ao vivo todos os dias. E a terceira hora da noite veio o sol, até mais do que nunca e embelezar todo o céu. E da Terceira Noite horas Veio Mais ou sol, comeu do que nunca e embelezar todo ou CEU. E assim como o relâmpago sai de repente, no inverno, e de repente apareceiron um macho, exaltado por suas roupas e sua glória, que chorou no calor como um trovão enorme, dizendo: "Jesus que foi crucificado apenas ressuscitado. E sai ASSIM como de relâmpagos, de repente, não de inverno, e de repente macho apareceiron um, e Roupas SUAS SUA glória exaltado, sem calor e Chorou hum Trovão enorme dizendo: "Jesus crucificado que apenas Ressuscitado FOI Levanta-te do golfo. que estão presos no porão do inferno. "eleva-você fizer isso barragem do Golfo Porão não inferno." E a fenda da terra era tal que parecia que não havia substância, mas que mostrou os próprios fundamentos da terra entre os gritos dos que estão no céu e andou no meio do corpo dos mortos que tinha acabado de ressuscitar. E Fender foi tal que da terra nao parecia Havia essa substância, ao invés de você próprio mostrou fundações da terra, gritando e gritando entre duas los Céu é nenhuma forma corpórea e Andou entre Mortos que você termine ressuscitar tinh. E quem deu a vida ao morto e disse acorrentados ao inferno: "Dê a esta atribuição aos meus discípulos, Ele vai adiante de vós para a Galiléia: lá você pode ver." E DEU AO Quem morto para a vida e divulgando acorrentados AO inferno: "Dê este ano atribuição Meus discípulos, ELE vai Adiante de você para uma Galiléia: La Voce podar ver."

X. X. Ao longo da noite a luz que deixou de brilhar. Ao Longo da Noite um deixou de Brilha luz. E muitos judeus pereceram absorvidos pela fenda da terra, para que no dia seguinte não apareceu muito do que tinha sido contra Jesus. E Muitos Judeus pereceram fenda da terra Pela absorvida, para que não apareceu dia seguinte nao fazer isso Muito tinh sido contra Jesus. Outros viram aparições levantada, a quem nenhum de nós havia visto. Outros Aparições Virama elevado para Nenhum de nós A Quem tinha visto. E Jerusalém em si não foi uma sinagoga judaica única, para todos os não emparelhados, em que o colapso. E nao FOI UMA Jerusalém in se apenas sinagoga judaica, por tudo o que nao emparelhados, em ou colapso.

XI. XI. Assim, fora de mim com o pânico e auto-consciente de que um tremor extremamente horrível, ter feito a Vossa Excelência o registro escrito do que meus olhos viram naquele momento. ASSIM, fóruns de MIM com ou pânico e auto-consciente de que o tremor extremamente horrível um, ter FEITO Excelência Voss ou Meus Olhos registro escrito do níquel Virama época. E, além de colocar em ordem o que os judeus fizeram contra Jesus, enviei a sua divindade, ó Senhor! "E, Além colocando Ordem los ou você Judeus fizeram contra Jesus, enviei um SUA divindade, ou o senhor! "


Fonte: Os Evangelhos apócrifos, por Aurelio de Santos Otero, BAC

Um comentário:

  1. que porcaria de tradução meu caro... você tem certeza que sabe usar o tradutor do google?

    ResponderExcluir