11 de setembro de 2011

Canon Muratori






Canon Muratori

(Trecho) (Excerto)

... ... nestes, porém, ele estava presente, e assim marcou. Neste, porém, elementos presentes estava, e Assim Marcou.

O terceiro livro do evangelho segundo Lucas. O Terceiro Livro do EVANGELHO segundo Lucas.

Após a ascensão de Cristo, Lucas, o médico, a quem Paulo tinha trazido como um jurista, escreveu em seu próprio nome, concordando com o parecer do [Paulo]. Ascensão apóstolos de Cristo, Lucas, ou médico, Paulo Quem hum caminho tinh como advogado, EM Escreveu Seu proprio Nome, ou aparentemente concordando com que [Paulo]. No entanto, ele nunca viu o Senhor na carne e, portanto, como poderia seguir ..., a contar do nascimento de John. Não entanto, nunca elementos VIU carne ou nd Senhor e, portanto, como Poderia continuar a ter ... John do Nascimento.

O quarto Evangelho é João, um dos discípulos. O quarto e João EVANGELHO, hum dois discípulos.

Quando o seu co-discípulos e bispos encorajaram, John disse: "Fast comigo durante três dias de hoje, e que foi revelado a nós, contémoslo uns aos outros." Quando Seu co-discípulos ou Bispos e encorajaram John Disse: "Fast por três dias Comigo Hoje, e revelou que a NOS FOI, ano Outros contémoslo uns". Esta noite foi revelado a André, um dos apóstolos, que João deve escrever tudo em seu próprio nome e que devem ser revistos. Isto revelou André Noite FOI, hum dois apóstolos, João los Tudo DEVE escrever Seu proprio Nome e que Devem ser revistos. Portanto, embora vários são ensinados cedo para os vários livros do Evangelho, não faz diferença para a fé dos crentes, uma vez que cada um de todos eles foi declarado por um Espírito, sobre seu nascimento, paixão e ressurreição, sua associação com os seus discípulos, a sua vinda dupla - seu primeiro em humildade, quando ele foi desprezado, que já passou, o segundo no poder real, a sua vez. Portanto, embora São ensino Vários Vários Livros que dou para você EVANGELHO, nao cara Diferença de uma fé crent dois, Uma vez a cada hum enguias FOI todos declarados no Espírito hum Seu Nascimento, Paixão e Ressurreição, SUA Associação com você SEUS discípulos, Vinda SUA Dupla - Em Seu Primeiro humildade, quando, FOI elementos Desprez, que JÁ Passou, ou nenhum poder segundo real, uma vez SUA. Não é de surpreender, portanto, que John tão consistentemente apresentar em detalhe separadamente em suas cartas, também, dizer de si mesmo: "O que temos visto com nossos olhos e ouvimos com nossos ouvidos e nossas mãos tocaram, ter escrito estas coisas. " Nao surpreender e, portanto, que consistentemente tio John appresented los los SUAS letras Detalhe separadamente, tambem, quer dizer mais como esta: "Ou temos NOSSOS Olhos e Ouvidos com visto ouvimos e Nossas Mãos com NOSSOS tocaram, ter escrito este Coisas". Para isso pretende ser apenas um espectador, mas ninguém ouviu, e escreveu uma forma ordenada os fatos maravilhosos sobre o nosso Senhor. Para hum ISSO pretende ser apenas um espectador, mas ninguem ouviu, fosfatos e Escreveu UMA Maravilhoso ordenada você ou Nossa Senhora.

Atos dos Apóstolos foram todos escritos em um livro. Atos dois apóstolos foram todos eles hum Livro escrito. Dirigindo-se ao excelentíssimo Teófilo, Lucas inclui uma por uma as coisas que foram feitas antes de seus próprios olhos, ele mostra claramente omitindo a paixão de Pedro e de partida de Paulo da Cidade para a Espanha. É ao-excelentíssimo Teófilo Dirigindo Lucas UMA por UMA incluindo Coisas como foram feitas antes que Olhos SEUS próprios, eleitos para mostrar claramente omitindo Pedro Paixão e Paulo da Cidade para um jogo de Espanha.

Quanto às cartas de Paulo, mostram-se àqueles que querem entender de onde e em que ordem elas foram escritas. QUANTO cartas de Paulo, me mostrar, é aquele que Quereme entender Onde los e Ordem foram ELAS escrito. Primeiro [escreveu] para o Corinthians proibição divisões e heresias, e depois aos Gálatas [proibição] a circuncisão, os romanos escreveu extensivamente sobre a ordem dos scripts e também insistindo que Cristo era o tema central destas. Primeiro [Escreveu] ou moedas e heresias proibição Corinthians, e anos Gálatas DEPOIS [proibição] a circuncisão, eu extensivamente sobre o Roman Escreveu Ordem e tambem insistindo dois scripts que Cristo foi o tema central ou dest. Precisamos dar um bem-argumentou todos estes como o apóstolo Paulo mesmo abençoado, seguindo a ordem de seu antecessor, João, sem nomeá-lo, escreve a sete igrejas na seguinte ordem: primeiro para o Corinthians, segundo aos Efésios terceiro aos Filipenses, aos Colossenses quarto, quinto aos Gálatas, aos Tessalonicenses sexta e sétima para os romanos. Precisamos hum bem-argumentou all're tão ou mais como este abençoado apóstolo Paulo, a Ordem de Seu antecessor seguindo, João, Sem Nome-lo, escreve para Sete nd seguinte Ordem Igrejas: Primeiro a favor ou Corinthians, Efésios ano Terceiro ano segundo Filipenses anos Colossenses quarta, quinta Gálatas anos, Tessalonicenses sexto e sétimo anos para você romanos. No entanto, mesmo que [a mensagem] para repetir o Corinitios Tessalonicenses e para o seu fracasso, é reconhecido como uma igreja difundida em todo o mundo. Não entanto, Mesmer que [Mensagem] para repetir ou para ou Corinitios Tessalonicenses e Seu Fracasso, e UMA Igreja reconhecido los como generalizada de tudo, ou do mundo. Para John também, embora ele escreve às sete igrejas em Apocalipse, mas escreve-los todos. Para John tambem, embora elementos como Sete Igrejas Apocalipse escreve em, mas a todos os escreve. Além disso, [Paulo escreve] a [carta] a Filemon, uma a Tito, duas a Timóteo, no amor e carinho, mas eles têm sido santificados pela honra da Igreja Católica na regulação da disciplina eclesiástica. Alem dissociação, [Paulo escreve] a [carta] a Filemon, Tito não UMA, Duas a Timóteo, o amor e carinho, mas enguias santificados temperatura Pela Igreja Católica nd honra Regulação da disciplina na igreja da.

Diz-se que existe uma outra carta em nome de Paulo aos de Laodicéia, e outra aos Alexandrinos, [tanto] forjada pela heresia de Marcion, e muitas outras coisas que não podem ser recebidos na Igreja Católica porque não é apropriado o veneno misturado com mel. Diz-se lá nomo los UMA Outra carta de Paulo Laodiceia anos e anos Outra Alexandrino, [tanto] forjadas de peeling heresia de Marcion, e Outras Coisas Muitas a ser recebido qualquer Podem nao nd Igreja Católica Não É como apropriado ou veneno Mistura com mel.

Mas Jude e os dois superscritas o nome de João ter sido aceito na [Igreja] católica Sabedoria também escrito pelos amigos de Salomão em sua honra. Mas e Os Dois Jude nomo João superscritas ou foram Aceito ter na [Igreja] católica cabelos Sabedoria escrita tambem los SUA Salomão honra amigos. O Apocalipse de João também recebeu, e de Pedro, que alguns de nós não permitem ser lidos na igreja. O Apocalipse de João recebeu tambem, e de Pedro, NÓS nao alguns dos balneários nd Igreja deixe-me ser. Mas o pastor foi escrito por Hermas na cidade de Roma recentemente, em nossos dias, quando seu irmão Pio titular da cadeira do bispo na Igreja de Roma, para que ele possa ser lido, mas não pode ser dado às pessoas na igreja, nem entre os profetas e seu número é completa, nem entre os apóstolos no final do tempo. Mais ou pastor FOI na Cidade escrito por Hermas de Roma Recentemente, dias los NOSSOS, quando, seu Irmão da titular Pio nd Igreja do Cadeira Bispo de Roma, de modo que elementos Possa ser válido, ser dada mais nao Às podar Pessoas nd Igreja, Nem entre você profetas eo número pseudo Nem e completa entre o final você não apostolos ritmo.

Mas nós não recebemos nenhum dos escritos de Valentino Miltie Arsino ou em tudo. Mas NÓS nao reengate dois ensaios por Valentino Nenhum Arsino OU los Tudo Miltie. Eles têm também compôs um livro de salmos para Marcião [que rejeitam] com Basildo [e] o fundador da Catafrigios Ásia. Enguias tambem TEM UM bússola Livro de Salmos para Marcião [que rejeitam] com Basildo [e] ou fundador dá Catafrigios Ásia.

Texto original em espanhol:
CANON Muratori
Melhor tradução de culturas UMA up

Nenhum comentário:

Postar um comentário