11 de setembro de 2011

Conversa Entre Jesus e Abgar, rei de Edessa





CORRESPONDÊNCIA Apócrifos
Entre Jesus e Abgar, rei de Edessa Abgar Entre Jesus e, rei de Edessa
Suposta carta de Abgar a Jesus carta Abgar Suposta a Jesus
1. Abgar, rei de Edessa, a Jesus o Salvador, que disse em Jerusalém. 1. Abgar, rei de Edessa, a Jesus ou Salvador, para divul los Jerusalém.

2. Eu já ouvi das curas que você fez, sem o uso de ervas, ou outros recursos ordinários. 2. Ouvi dizer VOCÊ fez sacerdotes das MEV ou uso de Ervas, OU Outros recursos regulares.

3. E eu sei que restaura a visão aos cegos e os coxos a andar você, e limpo da lepra, e expulsar os demônios imundos, e que as doenças crônicas mais curas, e ressuscitar os mortos. 3. E eu sei ano que restaura Cegos Visão, e VOCÊ rosto coxal ou marcha, e dá limpo da lepra, e expulsar demônios imundos você, e que as doenças crônicas Doenças Mais como sacerdotes, e você argamassa ressuscitar.

4. E, ouvindo estas coisas, estou convencido que você é Deus ou Filho de Deus, e você está no chão, a fim de executar estas villas mara. 4. E Ouvindo essas Coisas, estou convencido de que Deus OU Você e Filho de Deus, e VOCÊ não é do Chão, um FIM de executar essas mara moradias.

5. E assim escrevo para pedir que você venha para mim, e eu curar a doença que me assombra. 5. E ASSIM escrevo para pedir MIM VOCÊ Venha, e eu me curar assombra Doenças.

6. E eu ouvi falar que os judeus contra você e você preparar emboscadas. 6. E eu Ouvi Falar que você Você e VOCÊ Judeus contra emboscadas.

7. E eu próprio uma cidade que é pequena, mas honesto, o suficiente para dois. 7. E eu Que É UMA própria Cidade pequena, mas honesta, e será suficiente para ambos.


Responder a alegada Jesus a Abgar Abgar Resposta invocado Jesus

1. Bendito és Tu, tu, Abgar, que acreditam em mim sem me conhecer. 1. Abençoada és tu, VOCÊ, Abgar, que acreditam em Mim SEM Conheça mim.

2. Para mim está escrito: "Aqueles que vêem que você não vai acreditar nele, de modo que para não ser visto para acreditar, e ser abençoado." 2. MIM, está escrito: "Aquele que VOCÊ vai nao veem provar que Nele, nao por assim ser visto para demonstrar, e ser abençoado."

3. Quanto a mim, peço-lhe para ir perto de você, eu preciso encontrar aqui todas as coisas para as quais fui enviado, e, depois que eles se encontraram novamente a Ele que me enviou. 3. Gostaria de ir pedir-LHE VOCÊ Perto de, eu ser encontrado aqui todos Coisas como cais Quais d'Orsay como eu foi enviado para, e, DEPOIS Novamente que as enguias são encontraram a marca Ele me enviou.

4. E quando você vem a Ele, vou mandar um dos meus discípulos, se vos curar sua doença, e para se comunicar com você e seu caminho para a felicidade. 4. E quando um VOCÊ VEM ELE, envie Vou hum Meus dois discípulos, SUA Doenças curá-lo, e deve ser comunicada Você e Seu Caminho para um com Felicidade.


A carta de Jesus que a versão de Deus de Luis letra A partir do que Jesus version de Deus Louis


1. Eu, Jesus Cristo, Filho do Deus vivo e eterno, Abgar, rei de Edessa. 1. Eu, Jesus Cristo, Filho do Deus vivo e eterno, Abgar, rei de Edessa. Que a paz esteja com você. A paz esteja com voce.

2. Abençoado abençoado você e seu reino de Edessa, uma vez que, sem nunca ver-me, você acreditou em mim. 2. Bendito é o EO TEU abençoado reino de Edessa, o tempo de UMA, SEM nunca ver-me, VOCÊ em Mim acreditou.

3. Você sempre vai ser feliz, e seu povo. 3. Voce Sempre vai ser feliz, e Seu povo.

4. E paz e amor vai se multiplicar em sua cidade, e vai brilhar de uma fé sincera em mim, e ciência vai estar nele. 4. Amam a paz EO E SUA los vai multiplicar Cidade, e vai UMA Brilha de sincera fé em Mim, e vai ser Nele eficiência.

5. Eu, Jesus Cristo, Rei do céu, eu vim à terra para salvar Adão e Eva e sua raça. 5. Eu, Jesus Cristo, Rei do Céu, eu vim para salvar Adão à terra e SUA Eva e Raca.


Declarações que acompanharam Jesus ao pé da letra, de acordo com o manuscrito árabe a partir da biblioteca de Leyden, onde está esta versão que acompanharam Declarações AO pé da letra Jesus, com acordes ou manuscrito árabe da biblioteca dá Leyden, Onde é esta english version

1. Eu apresentar o meu próprio grau no auge da paixão e da cruz. 1. Imprimir ou nenhuma Grau Meu proprio da explosão da Paixão e cruz.

2. Eu não sou apenas um homem, mas um Deus e pefect homem perfeito. 2. Eu nao sou hum Homem só, mas Deus e Homem Perfeito hum pefect.

3. E eu tenho sido elevado para os serafins. 3. E eu tenho sido serafins alta para você.

4. E eu sou eterno, e não há outro Deus além de mim. 4. E eu sou eterno, e nao HÁ Outro Deus ALÉM de MIM.

5. E eu nos tornamos homens El Salvador, em virtude do meu amor por eles. 5. E eu me Torneio Homens El Salvador, virtudes los Meu enguias fazer amor.

6. E eu vivo em todos os tempos, sempre e para sempre. 6. E eu vivo como in todas as idades, e para Semper Semper.

7. E o Senhor escreveu esta carta de próprio punho e enviada a dizer. 7 E o senhor ou Punhe Escreveu carta Nesta próprio e Mandou, dizendo:

8. Ordenei que você seja curado de suas doenças, e que seus pecados são perdoados. 8. SEJA VOCÊ Ordenei que SUAS Doenças curadas, e que os pecados de São SEUS perdido.

9. E sempre que você carrega esta carta, o poder dos exércitos inimigos não prevalecerão contra o seu. 9. E VOCÊ Semper Carrega que esta carta, ou dois exércitos para Inimigos prevalecerão contra ou Seu nao.

10. E sua cidade será sempre abençoado através de vocês. 10. E SUA Cidade será abençoada Através VOCÊ Semper.

11. E estas são as sete frases e outras palavras que nosso Senhor Jesus Cristo enviou a Abgar, rei de Edessa, tentando a sua divindade ea humanidade, e como perfeito Deus e homem perfeito. 11. E estas São como frases Outras Sete Palavras e Jesus Cristo a Nossa Senhora enviou a Abgar, rei de Edessa, tentando eA SUA divindade Humanidade, e como Deus e Homem Perfeito Perfeito. A Ele seja todo o louvor para sempre. A marca Ele SEJA todos ou Louvor para Sempra.



Fonte: Os evangelhos apócrifos, por Edmundo González Blanco Fonte: Os evangelhos apócrifos por Edmundo González Blanco

Veja também um relato completo de Eusébio, Hist. Veja tambem ou conta completa de Eusébio, Hist. Ecl. Livro 1, cap. Ecl. Livro 1, cap. XIII XIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário