9 de setembro de 2011

(Secunda Clementis)

 (Secunda Clementis)
I. Irmãos, devemos pensar em Jesus Cristo como Deus e Juiz dos vivos e dos mortos. I. Irmãos, acho que devemos los Deus e Jesus Cristo como dois ao vivo e dois morteiros Juiz. E não devemos pensar coisas medíocres salvação, pois quando pensamos coisas medíocres, esperamos que as coisas medíocres. E devemos Coisas nao acho Salvação medíocre, medíocre Coisas POIs Quando nós esperamos que, como Coisas medíocres. E os ouvintes como se fossem coitadinhos estão errados, e também fazemos não é mau saber onde e por quem e para que lugar somos chamados e quanto Jesus sofreu por nossa causa. E você, como ouvintes fossem coitadinhos é errado, e tambem nao fazemos e mau sabe Quem e Onde para nós e para colocar Jesus chamadas e QUANTO Nossa sofreu por justa causa. Que recompensa, então nós vamos, ou fazer o que frutos dignos de seu dom para nós? Gratificante, enta vamos, ou OU Fazer Seu fruto de acordo com a Sun para nós? E quantas misericórdias devemos! E quanta misericórdias devemos! Pois Ele nos deu luz, nós falou como um pai para seus filhos, nos salvou quando ele morreu. Elementos Porque nós nascimento concedeu, NÓS hum pai Falou como Filhos SEUS para nós Quando elementos Morreu salvou. O que prestamos culto, ou posso pagar uma recompensa para as coisas que temos sido nós, os que eram cegos em nosso entendimento, e paus e pedras e adorando ouro e obras de prata e bronze dos homens, e todos os nossos a vida não era nada além da morte? Ou podemos oferecer adoração, UMA OU Posso pagar a recompensa como Coisas NÓS temos sido, eu que estávamos Cegos Nosso entendimento em, e adorar paus e Pedras e ouro e prata e bronze obras dos homens, e tudo que você NOSSOS era nao para a vida nada ALÉM da Morte? Então, quando estávamos envolto em trevas e oprimidos pelo nevoeiro em nossa visão, a visão, deixando de lado, por sua vontade, a nuvem que nos envolvia. Enta, Quando estava los Trevas e oprimidos envolto NEVOEIRO los Nossa Visão cabelo, Visa, Deixa de lado, SUA Vontade de Nuvem que nos rodeava. Porque Ele teve misericórdia de nós, e sua compaixão nos salvou, tendo visto muito erro e perdição, quando não tínhamos esperança de salvação, exceto que viemos Porque Ele nos chamou, quando ainda não estávamos, e nós não ser, Ele queria que nós fôssemos. Elementos Teve Misericórdia Por nós, e salvou compaixão SUA, tendão Muito Erro e perdição visto, quando, nao esperanços Salvação tinh, ELE exceto que nós Chamou Pesquisa na sua área porque, quando, ainda nao estava, e nós A nao ser fosses queria que marca Ele .
II. Alegra-te, ó estéril. II. Alegra-te, ou estéreis. Irromper em canções e gritos de alegria que nunca foi em trabalho de parto, porque mais são os filhos da desolada do que o marido que ela tinha. Neste: Alegra-te, ó estéril, não dando à luz, falando sobre nós, porque nossa igreja era estéril antes que as crianças lhe dera. Câncer los inquebrável e nunca chora de alegria no trabalho Trabalho FOI los porque eu Filhos São Mais da fazer isso ou marido desolado tinh In:. Alegrai-lo, ou estéreis parto nao, NÓS Falando sobre porque Nossa Igreja era estéril antes LHE dera como Crianças. E o que diz: irromper em canções e gritos de alegria que nunca esteve em trabalho, isso significa: como uma mulher no parto, não vamos nos cansar de oferecer as nossas orações com simplicidade a Deus. E ou Diz: em câncer inquebrável e gritos de alegria que nunca esteve los Trabalho, ISSO significa que UMA mulher não entrega relishing nao nos cansamos de nós como um Nossas Simplicidade itt com Deus. Além disso, ele diz: porque mais são os filhos da desolada do que o marido que disse isso porque o nosso povo parecia desamparado e abandonado por Deus, enquanto que agora, tendo crido, que tornaram-se mais de que parecia ser Deus. Alem dissociação, elementos Diz: porque você Mais Filhos São do que ou dá desolador Disse marido porque ISSO O Nosso povo parecia desamparado e abandonado por Deus, enquanto você ágora, tendão CRID, que tornaram-se de que parecia ser Mais Deus. E outro diz: eu não vim chamar configurações, mas os pecadores. Significa isto: é justo salvar os que perecem. E Outro Diz: eu nao vim sett Chamar, mas quero dizer pecadores Isto É:. Que você vai economizar apenas perecem é. É realmente uma grande e maravilhosa a confirmar e corroborar não os que estão de pé, mas aqueles que caem. E UMA realmente grande e para confirmar e corroborar Maravilhosa nao vos que esta PE, mas que nós caímos. Assim, Cristo quis salvar o perecendo. ASSIM, Cristo quis salvar ou perecendo. E tem salvo muitos, vindo e chamando-nos quando estávamos perecendo. Muitos temperatura excepto E, e xamã-vindo Quando estava perecendo nós.
III. Assim, vemos que Ele nos deu um grande misericórdia, primeiro, que nós, os vivos não sacrificar aos deuses que adoramos os mortos ou, mas por Ele III. ASSIM, vemos que marca Ele DEU UM bondade nos grandes, Primeiro, nós, live-ano sacrifício Nao e adoração Deuses Mortos isso, mas para os elementos que temos vindo a conhecer o Pai da verdade. Conheça vindo temporária ou Pai da Verdade. O que mais é esse conhecimento para si mesmo, mas não negar Aquele por meio de quem nós conhecemos? Mais ESSE é ou se Conhecimento para o mesmo, mas negá-Lo por meio Quem nao NÓS Conheça de? Sim, Ele mesmo disse: Quem me confessar, eu também o confessarei diante do Pai. Esta então é a nossa recompensa, se verdadeiramente confessá-lo por meio do qual fomos salvos. Sim, ELE Disse mais assim:. Confesso Quem, eu tambem ou por meio confessarei do Pai Este enta Nossa recompensa é e confessar-I por meio Verdadeira fazer qua fomos salvos. Mas quando confessamos? Quando mais confessar? Quando fazemos o que Ele disse e nós somos desobedientes aos Seus mandamentos, e honra, não só com os lábios, mas com todo nosso coração e com toda nossa mente. Mas Ele também diz em Isaías, Este povo me honra com os lábios, mas seu coração está longe de mim. Quando marca Ele Disse fazemos ou e NÓS anos mandamenta SEUS somos desobedientes, e honra, eu com os lábios Só nao, mas todos Nosso Coração e com Nossas com que todas as mentes. Agora, elementos Diz los Isaías, East povo honra-me com você lábios, seu Coração é mais ou Longe de MIM.
IV. Portanto, não só chamá-lo de Senhor, pois isto nos salvar, porque Ele disse: Nem todo mundo que me chama de Senhor, Senhor será salvo, mas aquele que pratica a justiça. Então, irmãos, admiti-lo em nossas obras, amando um ao outro, não cometer adultério, falam mal uns dos outros e não com inveja, mas por ser temperado, misericordioso e bondoso. . IV Portante Só nao xamânico que o senhor, env Isto É nos salvar porque marca Ele Disse: Nem todos Senhor xamã I, Senhor ser salvo, mas quem pratica a Justiça, env, Irma, ele admitiu que NOSSOS Trabalhos los ,. hum amor AO Outro, nao adultério, maus uns nao e nao Falar com Outros dois Inveja, mas por ser temperado, misericordioso e bondoso. E com sentimentos amigáveis ​​uns com os outros e não ser ganancioso. Com E com Sentimento Nacional Amigáveis ​​uns e Outros nao lhe ser ganancioso. Com estas obras, temos de confessar, e outros não. Com estas obras, temos de confessar, e Outros nao. E não temos medo do homem mas de Deus. E nao temos Medo do homem de Deus muito mais. Por esta razão, fazendo essas coisas que o Senhor diz: Apesar de você se unir a mim em meu próprio peito, se vós não os meus mandamentos que eu vos lançarei e você diz: "Afasta de mim, eu sei onde você está, você que praticam a iniqüidade. Para esta corrida, que ou Fazendo Coisas Essas Sr. Diz: Apesar de Voce em Mim vai se juntar proprio Meu peito, nao és tu que eu e Meus mandamenta VOCÊ Diz lançarei você "Afasta de Mim, eu sei Onde é VOCÊ, VOCÊ Iniqüidade praticam a isso.
V. V. Portanto, irmãos, fazer sem a nossa estadia neste mundo e fazer a vontade daquele que nos chamou, e não tenha medo de partir deste mundo. Portanto, Irma, SEM Fazer uma Nossa estadia Fazer Vontade Neste mundo e nós Chamou daquele, e nao tenho Medo da partida deste mundo. Porque o Senhor disse: Sereis como cordeiros no meio de lobos. Mas Pedro, respondendo, disse-lhe: Qual é então silos lobos devoram as ovelhas? Jesus disse a Pedro, os cordeiros não precisam temer os lobos depois que eles estão mortos, e você também não temais os que matam você e não pode fazer qualquer outra coisa, mas temem que após a morte tem poder sobre você sua alma e do corpo para lançar no fogo do inferno. E você sabe, irmãos, que carne ficar neste mundo é insignificante e de curta duração, mas a promessa é Cnsto grande e maravilhoso, ou seja, o resto do reino ea vida eterna. Porque ou o Sr. Disse: Você vai ser como nenhum lobos meio Cordeiros. Mas Peter respondendo, Disse-LHE: Qual e lobos Devórame enta como silos Ovelha? Disse Jesus a Pedro, temo lobos Cordeiros precisam nao Terem DEPOIS do nariz, e Você tambem nao matam medo que você poda Você e nao Fazer Outra Coisa QUALQUÉR, mas temem que Morreu DEPOIS Voce tem esse poder sobre Corpo e alma Seu Lance fogo do inferno. E VOCÊ sabe, Irma, Nesta Ficam carne e insignificante mundo Neste Curta Duração e, mas uma promessa e Maravilhoso Cnsto e grandes, OU SEJA, ou então fazer eA vida reino eterno. O que podemos fazer para obtê-los, mas andar em santidade e jusficia e considerar estas coisas no mundo são estranhas para nós e não querendo eles? Ou você pode obter a Fazer para, mas santidades e jusficia passeio los e não considerar estas Coisas São mundial e nós A nao Estranho Querenda de enguias? Porque quando queremos obter essas coisas se desviar do caminho reto. Porque quando estamos desviando Coisas Obter Essas fazer desafio Caminho.
VI. Mas o Senhor disse: Ninguém pode servir a dois senhores. Se queremos servir a Deus ea Mamom, não vamos não recebem nenhum benefício: Para que um homem se ele pode ganhar o mundo inteiro e perder sua alma? Mas desta vez, eo futuro são o inimigo. Disse mais ou Senhor VI: dois senhores ninguem PoDE servir servimos é Mamom eA Deus, nao nao recebem Nenhum nós nos beneficiamos: ..? Para a hum Homem elemento prune ganhan ou alma do mundo inteiro e perder a SUA ritmo Isto É Agora ou futuro do São Inimigo. Se fala de adultério e fraude e ganância e da poluição, enquanto a despedida outros lances para essas coisas. Fala-lo de adultério e fraudes e ganho e dar Poluição, enquanto oferece uma despedida tão Essas Coisas Outros. Portanto, não podemos ser amigos com ambos, mas temos que dizer adeus a um e fazer amizade com o outro. Portanto, nao com ambos podem ser amigos, mas que dizer adeus temos uma Fazer e hum Outro Amizade com ou. Consideram que é melhor para odiar as coisas que estão aqui porque são desprezíveis e de curta duração e morrer, e amar as coisas lá que são boas e imperecíveis. Melhor e considerar-me para odiar-lo como ele está aqui porque São Coisas e Curta Duração desprezíveis e nariz, e amar como São Coisas boas e que imperecíveis. Porque se o fizermos de Cristo encontrareis descanso, mas se não o fizermos, nada nos livrará do castigo eterno se desobedecer aos Seus mandamentos. Por causa de Cristo ou fizermos encontrar descanso, mas nao ou fizermos, nada eterno castigo Livra desobedecer do ano SEUS mandamenta. E a Escritura diz em Ezequiel: Embora Noé e Jó e Daniel surgem, devem entregar seus filhos em cativeiro. E Diz los Escritura Ezequiel Embora Noé e Jo e Daniel surgem, SEUS Filhos los Cativeiro Devem entregar. Mas se mesmo como homens justos como esses não podem estar com seus atos de justiça, entregar os seus filhos, como confiar em nós, se mantivermos o nosso batismo pura e imaculada, entrar no reino de Deus? Mais é mais assim como tão cessos Homens nao com SEUS atos Podem ser de Justiça, dar-lhe SEUS Filhos; confiança los nsa, O Nosso mantivermos Batismo é puro e imaculado, não entrar no reino de Deus? Ou quem será nosso advogado, a menos que estejamos de posse de um santo e justo? Quem Ou seja, a menos que estejamos Nosso advogado posse de hum santo e justo?
VII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário