11 de setembro de 2011

Carta de Pôncio Pilatos para Tibério




Carta de Pôncio Pilatos para Tibério

(Segunda Carta de Pilatos) (Segunda Carta de Pilatos)

Carta de Pôncio Pilatos dirigida ao imperador romano sobre o nosso Senhor Jesus Cristo carta de Pôncio Pilatos, o imperador romano envelope endereçado ou Nosso Senhor Jesus Cristo AO


Pôncio Pilatos ao Imperador Tibério César saúda. Pôncio Pilatos imperador Tibério César Sauda anos.

Jesus Cristo, a quem eu apresentei no meu último relacionamento foi claramente dado finalmente uma prova difícil, a pedido do povo, cuja instigação seguido relutância e medo. Jesus Cristo, não Quem Meu eu apresentei última Relacionamento FOI UMA Prova finalmente dado claramente difícil para a ordem do povo, seguido instigação cuja relutância e Medo. Um homem, para a vida de Hércules, piedoso e austero como esse, ou nunca existiu ou existirá a qualquer momento. Um Homem, para uma vida de Hércules, Piedoso e austero como esse, nunca vai existir UO UO QUALQUÉR tempo existiu. Mas se reuniram para começar a crucificação deste legado de verdade por um lado, um esforço estranho do povo, e em segundo lugar, o conluio de todos os escribas, chefes e anciãos, contra as advertências dadas a eles profetas e à nossa maneira de falar, sibilas. Mas reuniram para Deste crucificação Começar um legado de verdade para o lado hum, hum povo que lutou Estranho, e em segundo lugar em ou conluio de todos os escribas, chef e anciãos contra a enguia como advertências dadas aos profetas e de Falar A Nossa MANEIRA , Sibyl. E enquanto eu estava pendurado na cruz, os sinais que supera as forças da natureza, e prenúncio, na opinião da destruição física no mundo todo. E enquanto eu estava nd cruz Pendura que vence-lo como SINAIS Forças da Natureza, e testemunhou de antemão, nd da Opinião física do mundo Destruição todo. Seus discípulos ainda estão vivos, não põe em causa o mestre ou suas obras ou a redução de suas vidas, de fato, estão fazendo muito bem em seu nome. SEUS discípulos ainda está vivo, nao poe mestre OU SUAS causa los ou trabalhar OU SUAS Redução de vidas, Fato, Muito bem em é Fazendo Seu Nome. Se não, então, por medo de que uma sedição surgiu entre o povo (que já era como um estado de fermentação), talvez ainda estivesse vivo, esse homem notável. Ele nao, Enta por Medo que sedição UMA surgiu entre ou povo (que era como hum JÁ fermentação estado), talvez estivesse ainda vivo, ESSE Homem notável. Atribuída, portanto, mais fiel ao meu desejo de que o meu próprio capricho que eu não tenha resistido com todas as minhas forças para o sangue de um só livre de toda a culpa, mas uma vítima da maldade humana, a maldade vendido para fora e sofrer paixão, sendo assim também, como dizem seus escritos, este foi dar em sua própria ruína. Atribuída, portanto, Mais Ao Meu Desejo verdade que O meu eu nao tenho capricho próprio Minhas resistiu com força para todos ou hum Só Sangue livre de todos os culpados, mas da vítima UMA pode ser maldade humana responsável por maldade vendido por metáfora e sauté Paixão, ASSIM Sendo tambem como dizem SEUS escrito, este FOI SUA propria los à ruína. Tchau. Chao. 28 de março. 28 frame.

Fonte: Os Evangelhos apócrifos, por Aurelio de Santos Otero, BAC Fonte: Os evangelhos apócrifos por Aurelio de Santos Otero, BAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário