18 de setembro de 2011

Evangelho dos Egípcios

Introdução
O livro sa [GRA] fazer [os egípcios] o grande [Espírito] invisível, o Pai, cujo nome [BRE] não pode pronunciar, [que provie] ne da altura [perfeição, l] uz luz do [aeons de luz] a luz do [silêncio Pre] pensamento [e] o Pai do Silêncio, a [luz] da Palavra [e] a Verdade, a lu [z] do incorreto 41 [rrupti] bilida [des], a luz [o] que é sem limite, brilho [a] de eons de insenescible luz, insignificante, e improclamable Pai não manifestada, o Aeon de éons, a auto-geração, o au [ ] togenerado, a auto-produzido no exterior, a Aeon verdade.
Expressão dos três poderes
Três ramos do governo vieram com ele, eles são o Pai, Mãe, Filho, des [de] silenciar a vida que vem de [Pa] dre incorruptível. Estes têm sido, no entanto, a partir Silence do Pai escondido.
Composição do reino da luz
[Y] a partir deste lugar chegou Domedon Doxome [algodão, o Aeon de] as eras e os l [uz cada] uma das [suas] atribuições, [e que] o Filho como quarto LLE [GO] Mãe [quinta] ta [Pad] re sexto. Ele foi [...], mas não proclamada. [É] é insignificante entre a [das potências], as glórias e incorru [ptibi] dades.
TRÊS Ogdoad
Demonstração I.
Deste lugar [pro] deu os três poderes. 42 Ogdoad Os três que [o Pai], em (a) com o seu silêncio Prepensamiento [disse] de seu meio, isto é, Pai, Mãe e Filho.
II. Ogdoad O primeiro
O primeiro [I] ra Ogdoad, por que o Triplo Masculino p [ro] deu, que é pensado e [Pa] styling e incorruptibilidade e vi [da e] tríade, Will, Intelectual [a] e Presciência, Android [gi] nenhum pai.
III. O segundo Ogdoad
Segundo potencial [CIA] ogdoádica, a Mãe, o Ba [rb] Elon [virtual] EPITITIOCH marginal [.] [...] AI, MEMENEAIMEN [... que] domina o céu poder Karb [...] que não pode ser interpretada [tar] Mãe, indizível. [Ela na] [...], CIO se procedeu. [Ele] foi, em conformidade com o Pai de [Silence se] lencioso.
IV. O terceiro Ogdoad
O terceiro [poder og] doádico, o Filho de Se [a violência silenciosa] em conjunto com a coroa do Silêncio if [lencioso e] a glória de Deus e as excelentes [CIA] [de] 43 [mãe].Produzido a partir da [não] os sete poderes dos grandes [l] uz dos sete sons e Pala [bra e] s cumprimento.
Resumo V.
Estes são os três [poderes], o Ogdoad três que Pa [dre i] n projetada Prepensamiento sua [de] projetos de seu seio [no] este lugar.
Descrição Doxomedon eon
Ele prosseguiu em seguida, Domeón Doxome [Don], o aeon dos aeons, eo [TRO] não está na mesma e os poderes [que] eu r [od] ean, e glórias em [a corrupção] compatibilidade. [O P] Adre o grande lu [z procedeu d] Silence. Ele [o grande Doxom] Edon, o aeon em que [as folhas triple] eram mentiras e consolidadas [nele] o trono da sua glória [cama, que] em que seu nome não manifestado [ble é] inscrito na tablet [...]. Um deles é o Word, o P [dre de Lu] z em tudo. Que [processo de] do Silêncio descanso, [ed] no silêncio, aquele cujo nome 44 (é) um símbolo [visível, um meu] Ministério escondidos em [visível, pro] deu IIIIIIIIIIIIIIIIIII [III] HHHHHHHHHHHHHHHHHHHH [ HH O] OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO YY [YY] YYYYYYYYYYYYYYYYYY EEEEE [] EEEEEEEEEEEEEEEEE AAAAAAA [AAAA] AAAAAAAAAAA WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW.
Louvor e oração do Ogdoad
E [isso] como os três poderes deram louvor ao [grande], invisíveis e em [salários] Espírito virginal ble, final e [ela] virgens do sexo masculino. Ela pediu para [ed a] poder. Procedeu, portanto, uma Se [a violência] vivendo tranquila, como global [Rias] e [in] venalidade em eras [... EO] ções foram adicionados por [miríade ... a] a três homens [três ...] sexo masculino, a razão [como LLE masculino] a grande aeon Naron Doxom [Edon com] o poder da Palavra de P [leroma inteiro].
A oração do homem triplo Infante
Então [o Príncipe] três vezes do sexo masculino [o Grande] Cristo, a quem ele tinha ungido o [grande Espírito invisível] ble, que [que] o poder era [chamados] Ainon deu asa [Banza a] grande Espírito invisível [e sua] virgem macho que eu [uel e] o silêncio do silêncio e da calma [grande] za [...]
(Missing pp. 45-48, mas 56,1 IV continua:)
[...] Isso é [admirável ... ine] fábula [...] [...], Que tem o maior [forças] para [da] s [de] grandeza [de] silenciosa [CIO] silenciosa [coloque este]. A Em [fã] você três vezes v [aron] escreveu [a um] labanza e chamou [a energia de [grande] Espírito [in] vi [responsável virgem] al.
Expressão de Youel e Esefec
Então ele disse neste lugar que [...] [...] [... que] é o global [Rias] [... I] soros um mistério [...][...] [rio invisível] ble do Silêncio [...] [que é a var] om vir [gene Youel]. [In] tonka [são manifestações] para [o Menino In] Fante, Esef [CE].
Recapitulação
E [isso] foi concluída, então, o [pai] Mãe e Hi [j] ou, os cinco [CO] hey poder, invic [para] que [é] o grande [Cristo] da incorreta [rrupti] 57 variáveis ​​todos os santos [...] [...][...] Para o [...], [incorreto] rruptible poderes e são e [glórias e] incorruptível [responsabilidades] [...] [...] veio [ilegível linhas 8-12] . Isso deu [louvor] para inmani [festable mistério,] ou oculto [...] [o] escondidos [para] [...] [ls faltando. 17-20] que na [...] [e] das eras [... t] enferrujado cada [...] e [...] [...] [que] ro [reitor] miríades de [poderes i] nNúmero, 58 [global] auditorias e [incorreto] rruptibilidades [... ] e eles [... de] o Pai [e] Ma [dre y] o Filho, e [Pleroma] Integer anteriormente [que eu mencionei e] cinco [Llos] [e mistérios] rio [mistérios].É manifestações [Taran] [9-12 são linhas ilegível] [que] domina [sobre] o aeons [...] e [... Green] de [mente] e [...] [...] Forever [ilegível linhas 19-20] aeons eterna [...] e nós [Verde] deramente verdade.
Manifestação pré do Pensamento
Em seguida, mani [fest] a [Pre] pensou em um silêncio e um [silêncio] cio vi [vento] ele Espírito [e] uma palavra de [o] Pai e [a] luz. Ela [... cinco] 59 selos que [o Pai emi] tio de seu ventre.Atra [Veso] eons acima de tudo que [a mente], eu disse. E estabeleceu tronos de glória, e miríades de anjos [Innu] merables [para ele] ao redor, [corte] res [e] glória [incorreto] rruptibles que [cantar] louvar e glorificar a todos um [vo] z [Uni] ca com um acorde, [com um vo] z nunca silenciosa [...] [... a] l P [dr] e e Mãe [e Hi] jo [...] [e Ple] rom [como todos] que um [posteriormente] que eu mencionei que ele [o grande] Cristo, a qual (is) a partir de um [silêncio, que] é o Infante em [co] rrup [tible] TELMAEL TELMACH [A] [ELI EL] Eu Mach Machado [SETH o] poder [a] ao vivo na cor verde [deramente view] Dad , e [é] Ron [virtual] gene que está com ele [Y] ouel, [e é] eficaz, [o] brilhando, o Hij [ou] o Filho [e co] coroa de sua [glória. ..] os cinco [OC] hey [o Ple] Eu os homens roma [ing] acima.
Manifestação da Palavra
60 Então [LLE] ir [Palavra] vivendo auto-geradoras, [o D] ios verdade, o nd [TURE] inata, cujo nome eu vou dizer-lhe: [...]AIA [...] THAOTHOSTH [...] e que [é a] Filho de [grande] Cristo é o Filho do Silêncio [a] [ou] previsível [que] o espírito veio a ser a partir do grande [em [visível] e incorruptível [ ].Da Criança [do Silêncio e [Si violência] é dito [linha 14 ilegível] [... in] visível [...] [...] [Homens] BRE [e] tesouros [de] a sua glória. [Depois] foi manifestado no desenvolvimento [...]. [...] E estabeleceu os quatro [eons]. Com a Palavra estabelecida.
O elogio da Palavra
Ele deu um [louvor] o grande [no] Espírito vir visíveis [gi] nal. [Silêncio] do [Pad] está em um silêncio [CIO] Silence vi [vento se] Lenca [ioso], [Lu] gar onde o homem permanece [...] [...] [...] [...] Via [continua NHC III]:
A tradução ea origem de Adamas
49 [... manifesta neste lugar] nu [ser a luz] grande, o poder [v] iviente, a incorruptibilidade da Santa Mãe, o grande poder, Mirotoe, e gerou a que chamou o seu nome quando eu digo: IEN [ I] EM EA EA EA, três vezes.Porque esta é a Adamas luz brilhante que existe a partir do homem, o primeiro [me] Man r, através de quem todas as coisas vieram e tudo é (e) sem o qual nada existe. Pai emitiu o incompreensível, inconcebível. Ele desceu de cima para eliminar a deficiência.
A união de Adão e da Palavra
Assim, a palavra grande, a auto-geração de Adamas homem divino e incorruptível misturados. Tornou-se, portanto, uma Palavra de Homem e do Homem também se tornou uma palavra.
O elogio da Palavra e Adamas
Ele deu louvor ao grande, invisível Espírito virginal, incompreensível, e os do sexo masculino e 50 do sexo masculino virgem Infante três vezes eo [v] get [gene] masculino Esefec Youel ea res [PLANDES] paciente, Infante Infante e coroa sua glória e poder do Doxomedon Eon e os tronos que estão nele, e os poderes que a rodeiam, a glória [e] a incorruptibilidade e Pler [o] todo ma eu mencionei acima, ea terra etérea, o destinatário de Deus, o lugar onde os homens são a imagem santa de grande luz, os homens do Pai Silence, Quiet vi [vi] ser, o Pai eo Pleroma total, a que me referi.
A ordem da Palavra e Adamas
Deu graças a grande Palavra, a divina auto-geradora e os Adamas homem incorruptível pediu um poder e força para o bem para a auto-geração para a integralidade das quatro eras, para que através deles se manifesta a glória e 51 [...] o po [dez] CIA Pai invisível do santo homem de grande luz que virá ao mundo que é o aparecimento da noite.O Adamas homem incorruptível pediu um filho dele, para ser o pai da raça inabalável, incorruptível, de modo que por ela se manifestará Silêncio e voz através dele e emergir o aeon que é letal para dissolver.
Geração de quatro luzes e setembro
E assim veio de cima o poder da grande luz, a manifestação. Ela levou as quatro luzes: Armozel, Oroiael, Daveité e Elelet eo Seth grande incorruptível, o filho do homem incorruptível, Adam.
Cumprimento das Hebdomas e consortes dos luminares
E assim foi concluída lá em perfeita Hebdomas 52 mistérios ocultos.Uma vez recebida [Bio] g [Gloria] tinha onze Ogdoad. E sim o pai. Ele concordou as luminárias toda Pleroma. Veio ela [com] consortes para o acabamento do Ogdoad auto-geração divina: Grace, o primeiro equipamento, Armozel, a sensibilidade do segundo jogo, Oroiel, a inteligência do dispositivo em terceiro lugar, Daveite, a prudência da luminária quarta , Elelet. Este é o primeiro de Ogdoad divina auto-geradora.
Servidores e luminárias seus consortes
E ele aceitou o Pai. Ele concordou as luminárias toda Pleroma. Veio do [servidores]. O primeiro grande Gamaliel (de) o primeiro grande astro, Armozel. E o grande Gabriel, (de) a segunda grande luminar, Oroiel. E o Sami grande, o grande luminar, Daveite. E o grande Abrasax, 53 [o grande luminar] Elelet.E [com] suas consortes foi produzida por vontade da boa vontade do Pai, a memória dos grandes, o primeiro, Gamaliel, o grande Amor, o segundo, Gabriel, a paz terceiro, o grande Samblás; Vida eterno grande, o quarto Abrasax,. Isto irá completar a Ogdoad cinco, quarenta ao todo, como um poder que não pode ser interpretada.
A aplicação da Palavra e do Pleroma
Assim, a palavra grande, a auto-geração [e] a palavra do Pleroma das quatro luzes deu louvor ao grande Espírito invisível, final, ea virginal virgem masculino eo Doxomedon aeon grandes e os tronos que estão neles, e os poderes que circundam e as glórias e as autoridades e poderes [e] três vezes Infante do sexo masculino e do sexo masculino virgem Youel e Esefec, 54 brilhantes, [o Príncipe] do príncipe e da Coroa de [sua glória] ria, Pleroma do total, e todas as glórias que estão neste lugar, o pleromas infinita [e] as eras sem nome, para dar nome ao Pai, como a quarta corrida com o incorruptível, para chamar a semente do Pai a semente da grande setembro.
Resposta à petição
Então todos eles acenaram e tremor dominou o incorruptível. Então o homem começou Infante três vezes de cima para baixo na unengendered e auto-geração e aqueles que nasceram no que é gerado. Ele passou a grandeza, a grandeza do total Cristo grande. Tronos Fundada em glória, miríades incontáveis ​​no entorno quatro eras, miríades incontáveis, poder e glória 55 e incorruptibilidade.E derivam desta.
Aparência da igreja espiritual
E em [co] de montagem de acreção rruptible espiritual nos quatro principais auto-geração de luzes de vida, o Deus da verdade, louvando, cantando e louvando a uma só voz, com uma corda e uma voz sem uma pausa para o Pai e Mãe, e do Filho e do Pleroma, como eu já disse. Os cinco selos são inumeráveis ​​e domínio sobre os aeons, que carregam as glórias da GUI [a] s foram obrigados a revelar a aqueles que são dignos. Amém."
O louvor de Seth e seu pedido de sementes
Então o grande Seth, o filho do homem incorruptível Adamas, deu louvor ao grande, invisível, inefável Espírito virginal, inominável, eo [em branco], mas [cu] lina [Infante e do sexo masculino e três vezes] virgem [macho] Youel Esefec ea glória brilhando ea coroa de sua glória, Infante Infante, 56, e os Doxomedon aeon grande e os Pleroma de que falei acima.E chamou para a sua descendência.
Plesitea e seu trabalho
Então veio este lugar o grande poder do grande luminar Plesitea, a mãe dos anjos, a mãe das luzes, a mãe gloriosa, a Virgem de quatro seios trazendo o fruto da fonte Gomorra e Sodoma, juntamente com o fruto do Gomorra fonte que está nele. Ele veio através do Grande Seth.
A alegria do grande setembro
Então o grande setembro estava feliz pelo dom que lhe foi dada pelo Infante incorruptível. Ele pegou a sua semente da Virgem das quatro caixas e colocou-o no quarto aeon (y) na terceira grande luminar Daveité.
Criação dos governantes do mundo
Depois de cinco mil anos, o grande luminar Elelet disse, "qualquer governo sobre o caos e do inferno." E apareceu uma nuvem 57 [Cujo nome eu] material Sabedoria s [... ela] olhou para as regiões [do caos], com o rosto como [...] sobre a sua forma [...]- Sangue. E ele [o grande] anjo Gamaliel [Gabrie o grande] l, o servo de [o grande lu] z, Oroiael. Ele [disse: "Um A] ngel sair [ir] Governos sobre o caos [o inferno e. Canta] ces nuvem [vinho feliz] nas duas mônadas [de que cada] uma tinha uma luz [... TRO] que ela não tinha colocado [para cima] na nuvem. [Então v] io Saclas, o grande [o anjo, a] demônio l grande [que está com ele, Nebra] uel. E eles vieram a ser [juntos] um espírito generoso da terra. [Gerar Um] géis assis [existente. Disse] Saclas o grande [demônio Nebraska] ruel: "É [uma d a] eons ce em [...] mundos aeon". [... di] jo o alto NA [gel Saclas] pela vontade de 58 auto-geração: "para se tornar a número sete [...] [...]».Ele disse aos [grandes anjos], 'Vá e [cada] de que reine no seu mundo [. Foi] foram cada [um desses] doze [anjos]. No primeiro anjo é [ot. É que] eles chamam [grandes como forças] de homens [... Ele] é Harmas segundo, [que é o olho de fogo]. O [terceiro é Galila. A] é a quarta Yobel. [O quinto é A] feito. O sexto [é Caim, que chamam homem] de [grandes raças] dos homens, a Sun [sétimo é Abel], o Aquiresina oitavo, o [nono Yubel], é o décimo Harm [upiael, a de ] CIMO primeiro é Ar [ciadoneo] o [décimo segundo é Belias. Estes são] os que presidem o [des Ha e do caos].
A arrogância de Saclas
E depois da fundação [no mundo] disse-lhe para Saclas [anjos: I], eu sou um Di [você inveja] nin e ao meu lado [há uma outra arma ", já que 59 acreditam na sua realidade.
A amargura da Saclas e traduzindo do homem
Então veio uma voz do alto dizendo: "Não é o Homem eo Filho do Homem", por causa da queda na imagem de cima, que é semelhante a sua voz à altura da imagem que ele viu. Através da visão da imagem de cima é capturado a primeira criatura.
Atividade redentora de arrependimento
Devido a isso, houve arrependimento. Ele recebeu seu desempenho e poder pela vontade do Pai e aceites de acordo com a raça que o grande incorruptível, inabalável, o grande homem grande e poderoso em setembro, de modo que a porca em eras que foram criados para ele ( = arrependimento), a conclusão da deficiência. Porque ele tinha caído de cima do mundo que é o aparecimento da noite. Quando ele chegou, oraram juntos para que a semente do arconte deste aeon e [a] as autoridades estavam atrás dele, que será destruído gerador contaminados de demônio deus e rezou para que a semente 60 de Adam, que é semelhante ao sol, Grande Seth.
O trabalho de Hormos
Então veio o grande anjo moldes para a preparação em branco através da geração corrompida do eon em uma palavra-gerado navio, santa, através do Espírito Santo, a semente da grande setembro.
A localização da semente de Seth
Então veio a grande setembro. E trouxe a sua semente foi plantada no aeons que tinham sido produzidos, cujo número é a quantidade de Sodoma. Alguns dizem que Sodoma é o lugar de residência do grande setembro, que é Gomorra, mas outros (digamos) o grande Seth tomou a seiva de Gomorra, e plantou no lugar sagrado chamado Sodoma.
DeEdocla geração
Esta é a raça que veio através Edocla. Porque gerada na Palavra da verdade e da justiça, a origem da semente de vida eterna é com aqueles que resistem por causa do conhecimento de sua emanação. Esta é a grande corrida incorruptível que veio através dos três mundos ao mundo 61.
Perigos da semente de Seth
E o dilúvio foi uma figura em conexão com a consumação do aeon. Mas vai ser enviado ao mundo por causa desta corrida. Portanto, uma conflagração terá lugar na terra. E graça estará com aqueles que pertencem à raça através dos profetas e os guardiões que salvou a vida da raça. Devido a esta geração de abate e pragas. Mas isso vai acontecer por causa da grande corrida incorruptível. Porque esta corrida terá lugar tentações, um erro dos falsos profetas.
Setembro reconhece as astutas ciladas do diabo
Então o grande actividade em Setembro, foi o mal e sua capa-ups e muitos de seus projetos, que será realizada contra a sua raça incorruptível, inabalável, e perseguição de seus poderes e seus anjos, e seu erro, que opera corajosamente contra eles si mesmos.
Guardiões setembro pedir sua geração
Em seguida, o Seth deu grande louvor ao grande, indescritível, o Espírito virginal e virgem Barbelon 62 do sexo masculino, e os homens três vezes TELMAEL Infante TELMAEL, HELI HELI, MACHA MACHA SETH, verdadeiro poder que realmente vive eo macho virgem Youel Esefec ea glória resplandecente e da coroa de sua glória e os Doxomedon aeon grandes e os tronos que estão nele.E os poderes que a cercam ea todo Pleroma como eu disse, e pediu guardas à sua descendência.
Chegada dos guardiões
Eles passaram então a partir do grande aeons quatro anjos etéreos acompanhado pelo grande eo grande Selmequel Aerosel, para manter a grande corrida incorruptível, seus frutos e os grandes homens do Grande Seth, a partir do momento eo momento da verdade e da justiça ao consumação do aeon e seus governantes, que julgaram os juízes grande da morte.
A missão de Setembro
Então o grande Seth foi enviado pelos quatro luzes de acordo com a vontade de 63 auto-geradora e os Pleroma inteiro, graças [a ele] e boa concordância do grande Espírito invisível e os cinco selos e Pleroma inteiro.
O trabalho de Set
Ele cruzou os três presenças eu disse antes, e do dilúvio e do fogo e do julgamento dos governantes e os poderes e autoridades para salvar o perdido pela reconciliação do mundo, eo batismo por uma palavra-generated corporais preparado para si a grande setembro misteriosamente através da virgem aos santos poderia ser gerado pelo Espírito Santo, através de símbolo secreto invisível para a reconciliação do mundo com o mundo, renunciando ao mundo eo deus dos três eons e (por) convoca para a santa e inefável, incorruptível e seios (por) a grande luz que existia antes do Pai com seus Prepensamiento e estabeleceu o santo batismo que ultrapassa o céu pela Palavra incorruptível-64 engendrado, e Jesus vivo e que assumiu Set grande.E ele pregado os poderes do aeons treze e estabelecido por ele para o líder e ele traz. A armadura armados com o conhecimento dessa verdade, com um poder invencível da incorruptibilidade.
Lista de portadores de salvação
Eles expressaram o grande Mazareo Yesedeceo Yeseo Assistant, água viva ios e grandes guias James e Isavel Teopempto grandes e os que presidem a fonte da verdade, e Micar e Mnesino Miqueo, e presidir o batismo dos vivos e purificadores e presidir Sosengenfaranges e portões, água e Micar Miqueo, e aqueles que presidem a montanha, e Elena Seldao e receptores da raça, o incorruptível [a] valentes [de] grande, em setembro. Os ministros das quatro luzes, o grande Gamaliel, o grande Gabriel, o Abrasax grandes e os grandes 65 Samblás e presidir o Sol, o seu nascimento, e Hypnea Olses e presidir Eurumario e renda no resto da vida eterna e governadores Micanor Mixanter, e aqueles que guardam as almas dos eleitos, SAARC e Strempsujo e Heli Heli Machar grande poder Machar Seth eo grande invisível, inefável, Espírito virginal inominável, eo silêncio eo grande luminar Armozel , vivendo site de auto-geração, o Deus da Verdade e [o] que está com ele, a Adamas homem incorruptível, o Oroiel segundo, o lugar dos grandes setembro.E Jesus tem a vida e veio para te crucificar estão debaixo da lei, o Daveité terceiro, o lugar dos filhos de setembro o grande, o Elelet quarto, o lugar onde as almas das crianças mentira, o quinto, Youel, que dirige o nome daquele que será permitido para batizar no santo batismo que ultrapassa o céu, o incorruptível.
Assurance atual da salvação
A partir de agora, no entanto, 66 por meio do homem incorruptível Poimael e aqueles que são dignos de invocação, da renúncia (e) dos cinco selos no batismo Fontanal, eles saberão seus receptores como eles foram treinados sobre eles e ser conhecido por eles.Estes não provará a morte.
Seção I anthemic
OY EO E0 IEYS IH OYA. Verdade, em verdade, oh Yesedeceo Mazareo água viva Yeseo, O Infante Infante, ó glorioso nome, realmente, verdadeiramente, aeon (é) isto é, 0000 EEEE HHHH IIII AAAA AAAA WWWW verdadeiramente verdadeiramente, HI WWWW AAAA que é, de fato vê o fato aeons HHH III YYYYYY WWWWWWWW ESA, que é verdadeiramente eterno eternamente IHA AIW verdadeiramente no coração, que é eis aei ei ei e ho ei ei hos!
Seção II anthemic
Este grande nome do seu Eu preside, Perfect não auto-generating're fora de mim, eu vejo você, oh vocês que são invisíveis para ninguém! Quem, de fato, pode abarcarte em outro idioma? 67 Agora que eu encontrei, eu tenho misturado com o imutável.Eu armado com armaduras leves, tornei-me luz, e que a mãe foi neste lugar por causa da esplêndida beleza da graça. É por isso que eu estendi minha mão enquanto eles estavam inclinados. Eu tenho jeito para dentro do círculo da luz ricos que estão no meu coração que molda a muitos nascidos em que nenhuma reclamação recebida. Vou estabelecer a sua glória, na verdade, pois tenho capturado IES IDE AEIO AM AE1E OIS O, Aeon, aeon, Deus do Silêncio!, Honro-lo completamente.Tu és o meu lugar de descanso, filho PT OE O informe é tão carente de, isto é, que eleva o homem que você purifica-me em sua vida, na sua imperecível nome.Portanto, o incenso da vida está em mim. Eu misturado na água de acordo com o modelo de todos os arcontes viver com você na paz dos santos, você, você é sempre 68 realmente, verdadeiramente.
Primeira conclusão
Este é o livro que o grande Seth escreveu e colocou sobre altas montanhas em que o sol não aumentou nem pode. E desde os dias dos apóstolos e profetas e mensageiros, seu nome não tem aumentado a todo o seu coração ou o que pode. Nem os seus ouvidos escutaram.
Segunda conclusão
Este livro é escrito pelo grande em setembro, escrevendo 130 anos. Ele colocou-o na montanha chamada Caraxio até o fim do tempo e em horários convenientes, de acordo com a vontade do divino auto-geradora e do Pleroma inteiro, através do dom da Vontade do Pai inescrutável e incompreensível, aparece e revela a esta geração incorruptível santo de grande Salvador e aqueles que vivem com o amor e os grandes, Espírito invisível, eterna, e Seu Filho unigênito ea luz eterna 69 e seu companheiro de grande e Sabedoria incorruptíveis incorruptível e Barbelon eo Pleroma inteira eternidade.Amém."
Cólofon
O evangelho de [o] egípcios. O livro escrito por Deus, sagrado e secreto. Graça, inteligência, sensibilidade, Prudence estão com você escreveu: Eugnostos o amor no Espírito. (Em meu nome é carne Gongesos), juntamente com meus irmãos na incorruptibilidade de luz, Jesus Cristo, o Filho de Deus, o Salvador. ICHTYS. Postado em Deus, o livro sagrado do grande espírito invisível.
Título: Importância das estratégias SEO para Curitiba
O livro sagrado do grande espírito invisível. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário