17 de setembro de 2011

Epístola de Barnabé

Saudação
1.1.Saúde em paz, filhos e filhas em nome de Deus que nos amou.
Razão e propósito da carta
2.Quão rico são tão grandes e as justificações de Deus para você, estou regozijando sobre tudo o mais e no final de tudo, na sua l) ienaVenturados e espíritos gloriosos, porque recebestes a semente que ele plantou em sua alma, o dom da graça espiritual.
3.Por isso, congratulo-me ainda mais do que eu com a esperança de salvar por causa de você realmente olhar como o Senhor, que é rico em amor, derramou seu Espírito sobre você. Tanto me comoveu, ainda com você, a sua visão como desejado.
4.Desde então eu estou convencido e estou intimamente, já que são muitas vezes dirigidas a minha palavra, eu sei que o Senhor caminhou comigo no caminho da justiça, e eu também sou tudo sobre obrigou-me a amar mais do que minha própria vida , então ótimo. de é a fé eo amor que habita em vós a esperança da sua vida, 5. considerando, por exemplo, que eu me levar alguns se preocupam com você a comunicar qualquer parte do que tenho recebido, e não falta de recompensa para o serviço aos espíritos como o seu, eu corri para escrever brevemente, para que, juntamente com a vossa fé, tenhais conhecimento perfeito.
Síntese da vida cristã
6.No entanto, três são os decretos do Senhor, a esperança de vida, que é o início eo fim de nossa fé e justiça, que é o início eo fim do julgamento, o amor de alegria e regozijo, elas são o testemunho de obras de justiça. 7.Na verdade, o Mestre, através de seus profetas, nos deu a conhecer o passado eo presente e antecipar as primícias de gozo das coisas que virão. E porque vemos que uma após as outras coisas são cumpridas como Ele disse, nosso dever é para avançar, e levantou o espírito mais generoso, em seu medo. 8.Quanto a mim, não como um professor, mas como um de vocês, eu quero colocar à vossa consideração alguns pontos, que se alegram nesta situação.
Tempos difíceis. Contra os sacrifícios judaicos
II 1.Desde, então, que os dias são maus eo poder é mantido pela atividade em si, é nosso dever, servindo-nos, para investigar as justificativas do Senhor.
2.Agora, assistentes de nossa fé são o medo e paciência, nossos aliados e da generosidade da alma e continência.
3.Como é que você está firme em virtudes tudo atañedero consagrado ao Senhor, com eles regocíjanse sabedoria, ciência, inteligência e conhecimento.
4.Na verdade, o Senhor, através de todos os seus profetas, disse que não tem necessidade ou holocaustos ou sacrifícios ou ofertas, dizendo que em uma ocasião:
5.O que me dá a multidão de vossos sacrifícios? "Diz o Senhor.Eu estou cansada Eu não quero os vossos holocaustos e da gordura de suas ovelhas e do sangue de touros e bodes, mesmo quando você passa a ser visto de mim. Para quem exigiu tudo isso em suas mãos? Eu não quero que você volte para o passo na minha varanda. Se eu trajereis farinha de flor, é uma coisa vã, seu incenso é uma abominação para mim: o seu luas novas, e seu não ficar de sábado.
O dom cristão não feito por mãos humanas
6.Agora, tudo o que que invalidou o Senhor, para que a nova lei de nosso Senhor Jesus Cristo, não está sob o jugo da necessidade, ser um dom, não feito por mãos humanas.7.E novamente ele diz-lhes: Será que eu que ordenei a vossos pais, quando eles saíram da terra do Egito, eu ofereço holocaustos e sacrifícios?8. * 0 vez não era o que eu enviei, ou seja, que nenhum de vocês manter em seu coração rancor contra o seu irmão e você amou o juramento falso?
9. Devemos, portanto, não entendo cair na loucura, a decisão da bondade de nosso Pai, por falar conosco, não querendo que nós andamos a caminho dos perdidos, mas olhar como se aproximar Dele 10. Agora, nós os outros vão dizer sobre isso: Sacrifício a Deus é um coração contrito, um doce aroma para o Senhor, um coração que glorifica tem capturado.
Temos, portanto, irmãos, caminhando com toda diligência no que diz respeito à nossa salvação, para que o mal, fazendo infiltrársenos por erro, nós jogamos, como uma pedra de uma funda, para longe de nossas vidas.
O jejum aceitável a Deus
III 1. Disse-lhes, então, novamente sobre essas coisas:
Por que você me rápido, de modo que agora só ouve os gritos de sua voz? Não é este o jejum que eu escolhi ", diz o Senhor, não o homem para a sua alma humilde. 2.Nem mesmo quando dobléis seu pescoço como um anel e acostéis vistáis saco em cinzas e eu ainda tinha que chamá-lo de jejum aceitável.
3.Nós, porém, nos diz: Este é o jejum que eu escolhi o Senhor diz: Nenhum homem que humilha a sua alma, mas, Loose cada laço de iniqüidade, quebra as cordas dos contratos violento, enviou aos oprimidos liberdade e rasgando toda a escrita injusto.Quebrar o seu pão com o faminto e, se você ver o vestido, nu, em sua casa os desabrigados, se você ver um humilde, não desprezes, nem afastar-se aqueles de seu próprio sangue. 4. Então tua luz romperá pela manhã, e brilho as roupas rapidamente, ea justiça irá adiante de ti, ea glória de Deus te cobrirá. 5.Então, Deus vai te ouvir gritar e, quando você ainda está falando, por exemplo, eu estou aqui, desde que você tirar a gravata e uma mão levantada ea palavra de piedade murmurando e coração dar-se à alma faminta e humilhada ter.
6.Em conclusão, os irmãos, olhando para frente longánirne o Senhor que as pessoas em seu Amado estava preparado para acreditar na simplicidade, disse-lhe tudo com antecedência, por isso não vamos deixar de funcionar e prosélitos na lei do primeiro.
Fujamos de todo o mal, porque se aproxima o fim dos tempos
IV 1. Assim, é necessário, lentamente, a digitalização do presente, e perguntar as coisas que podem nos salvar. Fujamos, pois portanto, absolutamente dc todas as obras de iniqüidade, para que nunca funciona iniqüidade de nós assumir e abomino a perda do tempo presente, de ser amada por vir.2.Não dar asas à nossa própria alma, então você tem poder para executar em conjunto com os pecadores e os ímpios, para que não se assemelham a eles. 3.O escândalo é realizado, um dos quais está escrito, chifre Henoch disse, como o proprietário corte curto os horários e dias, por isso apressa-te e vem Amado para a sua herança.4.Além disso, o profeta diz: dez reinos reinará sobre a terra, e depois deles se levantará um rei pouco de um golpe que humildes três reis.5.Além disso, Daniel diz sobre o mesmo: E eu vi o quarto animal, mau e forte e mais feroz do que todos os outros animais da terra, e como ele surgiu dez chifres, e desses chifre um pouco, como um tiro, e como Ele põe um golpe três dos maiores chifres. 6.Mas nossa obrigação é entender.
A aliança é o nosso
Além disso, peço uma coisa de você como eu sou e eu amo todos vocês, especialmente mais do que minha própria alma, e agora você cuidado de vós mesmos e não asemejéis certas pessoas, acumulando pecados a pecados, as pessoas que estão dizendo que a Aliança é daqueles ea nossa. Nós, certamente, mas aqueles absolutamente perdido como eu vou dizer, depois de já ter recebido de Moisés. 7.Ela diz, na Bíblia efeito: E foi Moisés sobre a montanha, o jejum durante quarenta dias e quarenta noites, e recebeu a promessa do Senhor, as tábuas de pedra escritas pelo dedo de Deus.8.Mas eles voltaram chifre ídolos destruiu. Ele diz, com efeito, o Senhor desta maneira, Moisés, Moisés, para baixo em uma pressa, porque ele transgrediu o teu povo, a quem você trouxe da terra do Egito.E Moisés compreendeu e jogou as mãos as duas tábuas e fez-se as peças Alliance deles, para que do seu Amado, Jesus, é selada em nossos corações, na esperança de sua fé.
Não o suficiente para ter a Aliança: A condenação de Israel, advertindo para os cristãos
9.Muitas coisas que eu queria escrever, não como professor, mas como ele diz que gosta para não perder o que temos, portanto, apressei-me a escrever, apesar de escória seu.Ele Portanto, o endereço últimos dias, porque nada vai nos servir o tempo todo sobre a nossa fé, se agora, no momento maus e os escândalos que estão vindo, não resistem como convém a filhos de Deus, de modo que não estamos Preto infiltrar.
10.Fugir de todos os vaidade, absolutamente odeio as obras de mau caminho.Não viva só, levado de volta para si mesmo, como se estivesse jus tificada, mas reuniéndoos em um único lugar, juntamente buscamos que todos partilham.
11. Porque está escrito: Ai de sábios por eles mesmos e sábios a si mesmos.Vamos tornar-se espiritual, vamos perfeito templo para Deus. Como em nosso poder, vamos refletir o temor de Deus e se esforçam para manter os seus mandamentos, para alegrar-se em suas justificativas.
12. O Senhor julgar o mundo sem acepção de pessoas: Cada um receberá de acordo funcionou.Se o homem era bom, sua justiça irão marchar diante dele, se forem maus, o salário de sua iniqüidade também antes dele. 13. Lembremo-nos, para que, echándonos para descansar e nos chamou para dormir em nossos pecados, eo príncipe do mal, tendo poder sobre nós, nos empurrando para longe do reino do Senhor.
14. Além disso, meus irmãos, considere o seguinte: quando você está vendo que depois de tantos sinais e maravilhas que ocorreram no meio de Israel e que, no entanto, têm sido abandonado, assim, deixe-nos alerta, para que, como está escrito, nós encontrar muitos chamados e poucos escolhidos.
A Graça da Redenção
V 1. Para o Senhor suportou entregar sua carne à destruição, por isso fomos nós purificados pelo perdão dos nossos pecados, que são permitidas pela aspersão do seu sangue. 2.Sobre este, de fato escrito, parte referente a Israel, parte de nós, e diz: Ele foi ferido pelas nossas iniqüidades e enfraquecida pelas nossas iniqüidades: pelas suas pisaduras fomos sarados.Ele foi levado como uma ovelha como um cordeiro para o abate e era mudo diante do seu tosquiador.
3.Portanto, temos muito dever de agradecer ao Senhor, porque fizemos conhecer o passado, fomos instruídos sobre o presente e não somos irracionais tempo para vir. 4.E assim está escrito de forma injusta, não tendem a redes volátil.Ele o que significa que justamente perder o homem que, sabendo que o caminho da justiça, corre-se para o caniino das trevas.
Por que sofrer o Senhor na carne
5.Considere-se, além disso, neste ponto, meus irmãos: Se é verdade que o Senhor se dignou a sofrer por nossa alma, sendo como é o Senhor de todo o universo, a quem Deus disse desde a fundação do mundo, Façamos o homem à nossa imagem e semelhança como, por exemplo, se dignou a sofrer sob a mão dos homens?Aprendê-la. 6.Os profetas, tendo como eles tinham-Lhe a graça, Ele profetizou para ver.Agora, para destruir a morte e ressurreição de mostrar, uma vez que teria que se manifestou em carne, 7. Sofreu primeiro a cumprir a promessa aos pais, e depois de emparelhar-se estava a preparar para si um novo povo para mostrar, sendo sobre a terra, depois de fazer-se a ressurreição juiz,. 8.Finalmente, ele pregou, ensinando Israel e fazendo maravilhas tão grande e sinais, que manifestou o seu amor também. 9.E quando ele escolheu seus próprios apóstolos, que estavam a pregar o Evangelho, os homens que injusta sobre a lei sobre todo o pecado, a fim de mostrar que eles chegaram a chamar os justos, mas pecadores, então foi quando mostrou que ele era o Filho de Deus. 10.Por não ter vindo em carne não teria poupado os homens que olham para ele como você quer que ele de frente para o sol está fora destinado a não ser no trabalho que está em suas mãos, não capaz de definir os olhos em seus raios.11. Em conclusão, o Filho de Deus veio em carne a fim de atingir sua altura a consumação dos pecados daqueles que perseguiram seus profetas até a morte. 12. Em seguida, ele sofreu para o efeito. Deus diz, com efeito, que faz com que sua carne vem deles: Quando o seu próprio mal um pastor, então as ovelhas vão morrer.
13. Agora, ele estava sofrendo e queria porque era necessário sofrer na árvore. Ele diz, com efeito, que profetiza sobre Ele: Perdoe a minha alma da espada.Y: Transferência com um prego até a minha carne, porque as placas do mal contra mim se levantam.
14. Y novamente diz: Aqui eu coloquei a minha volta para spanking e tapa meu rosto, mas eu coloquei o meu rosto duro como uma rocha.
Início da Paixão do Senhor
VI 1. Mas o que dizer quando ele tinha cumprido o mandamento? Quem é Ele quem me julga? Fique na frente de mim. Quem é aquele que é justificado na minha presença? Aproxime-se do servo do Senhor.
2.Ai de vós, porque todos nós temos a idade como um vestido e traça vos devorará.Y mais uma vez diz o profeta, depois que Jesus foi condenado à trituração de rocha forte: Eis que eu tomarei a fundações de Sião uma pedra de grande valor, escolhida, preciosa de esquina.3.O que faz a seguir? E você vai esperar nele, viverá para sempre. Então o que nós esperamos é sobre uma pedra? De nenhuma maneira! Ele isso significa é que o Senhor pôs o seu corpo em força.Pois ele diz: E me pôs como hard rock.
4.Mas, novamente, o profeta diz: 'A pedra que os construtores rejeitaram tornou-se o ângulo da cabeça.E novamente ele diz: Este é o dia grande e maravilhoso que o Senhor fez.
5.Escrevo com muita simplicidade, para que você entenda, eu estou apenas de varredura de sua instituição de caridade. 6.O que se segue, então, dizendo que o Profeta? Eu circulei o conselho do mal; cercáronme como abelhas ao mel.Y: Para a minha túnica lançaram sortes.
7.Desde então, ele tinha o Senhor para manifestar e sofrer em carne, mostrou sua paixão de antemão.Ele diz, com efeito, cl profeta contra Israel: Ai da sua dcl alma, como advogado ter tramado o mal contra si mesmo!A temos os justos, porque é chato.
Nossa renovação interior, fruto da Paixão do Senhor
8.O que diz o outro profeta Moisés?
Aqui está o que o Senhor Deus disse: Vai para a terra bom que o Senhor jurou dar a Abraão, Isaac e Jacó, e em poseedla terra de herança, que mana leite e mel.
9.O que faz o conhecimento? Aprendê-la: "Confie em Jesus, ele diz, para ser carne manifestárseos. O homem, na verdade, é apenas um pedaço de terra que sofre, porque a face da terra Adão foi capturado. 10.Mas o que é terra que mana leite e mel?Bendito seja nosso Senhor, irmãos, depositada em nós sabedoria e entendimento de seus segredos. O profeta, de fato, coloca-nos uma parábola do Senhor. Quem vai entender, mas o sábio e inteligente e ama o seu Senhor? 11. No entanto, isto significa que, depois de ter renovado para o perdão dos nossos pecados, deu-nos uma nova maneira, a ponto de ter uma alma de criança, como ele realmente tem o capturaram novamente.
12. E, de fato, a Escritura nos diz o mesmo que Deus, o Filho dijo'a Façamos o homem à nossa imagem e semelhança e ter domínio sobre os animais da terra e aves do céu e sobre a peixes do mar.Ele disse que depois de ver a bela figura nossa: Grow e multiplicar e encher a terra.Tudo o que a seu Filho.
13. E também vamos mostrar como ele nos fala. A segunda criação foi cumprida nos últimos tempos, diz o Senhor: Eis que faço este último como o antigo.Então, neste contexto, o profeta pregou para a terra que mana leite e mel e enseñorearos-lo.
14. Segue-se, portanto, que somos nós novamente debatido na maneira em que, por sua vez, diz em outro profeta: Eis que diz o Senhor, que eu vou remover esses, ou seja, aqueles que previram o Espírito de Senhor, corações de pedra Vou trazê-los em corações de carne. Y é que Ele foi manifestado na carne e habitar em nós.
15. E, de fato, meus irmãos, templo santo para o Senhor é a morada do nosso coração. 16. Porque mais uma vez o Senhor diz: E o que será visto pelo Senhor meu Deus e ser glorificado?Ele diz: Eu confesso na reunião dos meus irmãos e cantar hinos em t ea congregação dos santos.Então nós somos os introduzida no solo bom.
17. Então, o que leite e mel? É que a criança é criada pela primeira vez com mel e, em seguida, com leite, conseqüentemente, para que também levantou com a fé da promessa e na palavra de Deus, governando a terra viver. 18. Já disse acima: E crescem e se multiplicam e enviar sobre o peixe.Agora, que agora é capaz de reinar sobre a terra ou peixe ou aves do céu? Porque percebemos que o envio de uma questão de poder. envolvendo dominam império. 19.Agora, se é verdade que agora não é cumprida, então dizemos quando será cumprida: Quando atingimos também o ponto de perfeição que chegamos a ser herdeiros da aliança do Senhor.
O bode expiatório, um símbolo da Paixão do Senhor
VII 1. Portanto, considero, as crianças da alegria, como o bom Deus nos mostrou tudo de antemão, que nós, que nos devem louvor em ação de graças por tudo.2.Agora, se o Filho de Deus, o Senhor que é e que de julgar os vivos e os mortos, sofreu por sua ferida damos vida para nós, acreditamos que o Filho de Deus não podia sofrer, mas por nossa causa.3.Na verdade, já pregado na cruz, foi regada com vinagre e fel.Ouvir como mostrou este detalhe antes de os sacerdotes do templo.Como está escrito a regra: Aquele que não rápido o jejum, é exterminado pela morte, a razão para o Senhor estava enviando-lo porque ele tinha a oferecer em sacrifício pelos nossos pecados a embarcação do Espírito e cumprir a mesma figura ofereceu Isaque sobre o altar.4.Mas o que diz o profeta? E comer o macho cabras durante o jejum oferecido por todos os pecados.
Assistir com atenção: E os sacerdotes só comer os intestinos e todos por lavar com vinagre.5.Para quê? "Para mim você é o primeiro dia de rega tem fel misturado com vinagre, para mim, eu ofereço a minha carne pelos pecados do meu povo, novamente, você comer sozinho, enquanto o povo rápido e bate no peito de saco e cinza. "Para provar que ele estava a sofrer muito com eles.
6. Ouvir o que ele mandou, 'Take dois bodes, bonito e iguais, e oferecê-los em sacrifício, e beber a um padre no Holocausto.7.E qual será o outro? Porra, diz a Escritura é outra.Ouvir como ela se manifesta, a figura de Jesus: 8. E cada um e escupidle pinchadle e colocou sua cabeça em torno da lã roxa e, portanto, ser jogado para o deserto. E isso é feito, o que leva o bode leva ao deserto, tira a lã e colocado em um arbusto arbusto cujos frutos costumamos comer quando nós encontramos no campo. O resultado é que apenas os frutos da sarça são doces.
9. Mas o que significa tudo isso? Ouvir: O único no altar eo outro amaldiçoado.E apenas a maldição é coroado é que então, nesse dia, eu vejo vestindo o manto de púrpura sobre a sua carne e dizer: "Este não é o que nos crucificar um dia, depois de termos desprezados ele, cruzou e cuspir ? Aliás, foi depois afirmou ser o Filho de Deus. 10.Pois como assim? Para os homens que ser dito vigas similar, bonito, idênticos, de modo que quando vê-lo vindo, em seguida, foram surpreendidos com a semelhança do bode.Em conclusão, aqui é a cabra, a figura de Jesus, que teve que sofrer.
11. Então, por que colocar a lã no meio dos espinhos? Essa é outra figura de Jesus definido para a Igreja, porque eles querem tomar a lã roxa não tem outra escolha senão a sofrer muito com como é terrível espinhos, e depois da tribulação aproveitá-la."Assim diz o Senhor, aqueles que desejam chegar a mim e meu reino, deve passar por provações e sofrimento antes de mim. "
A novilha vermelha e seu simbolismo  
VIII 1. O que você acha que é a figura que comandou Israel para oferecer os homens que realizaram peeados uma novilha e depois abatidos, queimou completamente e, em seguida, os servos levar as cinzas e colocá-lo em copos, e colocar a lã em uma árvore púrpura e hissopo (há tem outra Uma vez que a figura da cruz e de lã roxo), e, portanto, os servos de spray, um por um todos os povos para purificar seus pecados?2.Considere como na simplicidade diz-nos: O bezerro é Jesus, os homens são pecadores que oferecem que levou à morte, então não são homens, não a glória dos pecadores.3.Os criados que borrifam são os trouxe a boa notícia do perdão de nossos pecados e purificação da coração; aqueles, digamos, que deu ao Senhor a força do Evangelho, que eram doze tribos de testemunhar (como doze são as tribos de Israel) para pregar. 4.Mas por que três servos razão que spray? Para testemunhar que Abraão, Isaac e Jacob são grandes diante de Deus. 5.E o que faz que a lã é colocada na árvore? Para o reino de Jesus está na árvore e que aqueles que esperam nEle viverá para sempre. 6.Mas por que juntos a lã eo hissopo? Porque em seus reino será dia ruim e sujo, que salva, porque o sofrimento em sua carne cura swab suco. 7.E assim, as coisas são claras e realizado por nós para aqueles que, no entanto, permanecem obscuros, se não Eu ouvi a voz do Senhor.
A verdadeira circuncisão dos ouvidos e coração
  IX 1. Na verdade, diz mais sobre as orelhas, como nossos corações circuncidados. O Senhor diz no profeta: In-ear ouvido me obedeceram.E novamente ele diz, com uma orelha ouvir de longe, e sei o que fiz.Y: circuncidado, diz o Senhor, teu coração.2.E outra vez diz: "Ouve, Israel, porque assim diz o Senhor teu Deus.E novamente o Espírito do Senhor profetiza: Quem é aquele que quer viver para sempre?Com ouvidos para ouvir a voz do meu servo. 3.E novamente ele diz: Olha, o céu, ó terra, ouviu, porque o Senhor tem falado isso para testemunho.E ele diz de novo: Ouve a voz do Senhor, príncipes do povo.E ele diz novamente: Ouça, liijos, a voz que clama no deserto.
4.Em conclusão, ele circuncidou nossos ouvidos, para que, depois de ouvir a palavra, acreditar em nós. Além disso, a circuncisão mesmo, que colocam sua confiança, é vazio, porque o Senhor falou da circuncisão foi praticada, mas não da carne. Mas eles transgrediram o mandamento, por um anjo mau iludiram. 5. Ele disse-lhes: Assim diz o Senhor, nosso Deus (I am aqui o comando): Não em espinhos semear Circuncidai para o seu Senhor.E o que CIR: circuncidar a dureza de seu coração e não endureçais o seu pescoço? Tomar agora, além disso, Eis, diz o Senhor, para que todas as nações são incircuncisos prepúcio, mas este povo é incircuncisos de coração.
6.Mas vós dizeis: é que as pessoas são circuncidados para vedação. Mas também, eu vou responder, se você é circuncidado os rios e os árabes e todos os sacerdotes dos ídolos, e, finalmente, os egípcios também usou a circuncisão.
7. Assim, as crianças de amor, aprender C opiosamente sobre tudo isso: Abraão, que foi o primeiro a praticar a circuncisão, a sua casa circuncidados, olhando para frente, em espírito de Jesus, tendo os símbolos de três letras.8.Ela diz, na Bíblia efeito: E Abraão circuncidou de sua casa 318 homens.Agora, o que é o conhecimento que foi dado? Ouvir que coloca primeiros dezoito e fez uma pausa, 300. Dezoito é composto de R, que vale dez, e H, que é oito. Eis o nome IHSOUS. Mas como a cruz era para ter graça na forma do T, também disse que 300. Assim, nas primeiras duas letras significam Jesus, e em outro, atravessar o. 9.Sei que este quem coloca em nós o dom inato de ensino: Ninguém me ensinou palavra mais verdadeira, mas eu sei que você é digno.
Os animais imundos e seu simbolismo
X 1.E Moisés disse: Não comer carne de porco ou águia, ou gavião ou galinha, ou peixe que não tem balança, mas não a inteligência levou três símbolos. 2.Caso contrário, disse-lhes no Deuteronômio: E o meu povo vai fazer com esta justificação. Por isso, é o mandamento do Senhor não come, mas Moisés falou em espírito.
3. Agora o porco disse o seguinte: "Ele diz que se reunir - com esses homens que são como os porcos, isto é, que quando você vai prosperamente, esqueça o Senhor, e quando eles são necessários, reconhecem o Senhor, para que o porco quando ele come, ele conhece seu mestre, mas quando está com fome, rosnando, e quando você toma a sua refeição, o retorno ao silêncio.
4.Não comer a águia, nem o gavião, nem o kite, nem o corvo. Você não se reúnem, diz ele, e você olha como esses homens, que conhecem a produrarse alimentos através do trabalho e suor, mas foi levado na sua maldade dos outros, e caule como andar na simplicidade, e olhar em todos os lugares que despojado de sua cobiça, de modo que essas aves são os únicos a não buscar seu alimento em si, mas, empoleirado à toa, à procura de formas para devorar a carne dos outros, ser prejudicial para sua maldade.
5. E ele diz que você não deve comer o marrom ou o pólipo ou choco.Não olhe como ele diz, juntándote com eles, esses homens, que são perversos para o Cabo e já estão condenados à morte, assim que estes peixes, que são os únicos amaldiçoados, chafurdar no fundo do mar e nadar como outros, mas vivendo na terra do fundo.
6.Mas não comem coelho. "Por quê?" Você não será corromper ou se assemelham a tais. Porque a lebre se multiplica a cada ano o seu ano, quantos anos eles vivem, tem muitos buracos.
7.Mas não comem a hiena. Você não será um adúltero, diz ele ou corromper, ou você se parece com os contos: Por quê?Porque este sexo animal muda a cada ano e uma vez que se torna masculino e outro feminino.
8. Lso mais t tinha uma razão para detestar o esquilo.Ele diz que você vai - o que ouvimos são aqueles que cometidas pela impureza iniqüidade, em sua boca ou você vai se juntar com as mulheres que cometem iniqüidade impura em sua boca.Para este animal concebe pela boca.
9.Em conclusão, por meio de três símbolos Moisés assim ahimentos BRE e falou em espírito, mas eles entenderam que, de acordo com o desejo da carne, como se fosse comida. 10.De estes mesmos três símbolos David também tem conhecimento, e também diz: Bem-aventurado homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, os peixes nadam caminho no escuro a fundo do mar, e na forma do pecadores não são interrompidos, de forma de alguns que parecem temer o pecado Senhor como porcos, Cadeira Pestilence e não sessenta, modo de pássaros apóstatas para a rapina. Eis que perfeitamente no que diz respeito à alimentação.
11. Mais uma vez, diz Moisés: Você deve comer todos os animais casco e rurnia.O que ela significa? Aquele que leva a comida, você sabe o feed e chafurdar na Ele parece feliz.Belamente disse, com vista para o mandamento. O que, então, o que dizer? Reúnem-se com aqueles que temem o Senhor, com aqueles que meditam no seu coração o preceito da palavra que receberam, com aqueles que falam e observar as justificativas do Senhor, que sabem que a meditação é uma obra de alegria ea palavra ruminar Senhor.
E o que o casco? A caminhada apenas ao longo deste mundo e espera que o santo do século. Veja como Moisés legislou lindamente. 12. Mas onde é que os venirles pudesse entender e compreender estas coisas? Mas nós, entendeu, e com razão, os mandamentos, falar como ele queria que o Senhor para fazê-lo entender isso, ele circuncidou nossos ouvidos e corações.
Os símbolos do batismo e da cruz
XI 1. Mais perguntar se o Senhor teve que manifestar interesse com antecedência sobre a água ea cruz. Agora, sobre a água é dito contra Israel como eles tiveram que aceitar o batismo que traz remissão dos pecados, mas outros coletores construir para si mesmos.2.Ele diz, com efeito, o profeta, cheio de admiração, ó céus, e ainda mais sobre este ericese a terra fez duas maldades meu povo que me resta, fonte de vida e bem cavado para si a morte. 3.É uma rocha do deserto do meu santo monte de Sinai? Porque pintos será como um pássaro, que voam quando se remove o ninho.
4.E novamente o profeta diz: vou enviar dc antes de você, e allanaré as montanhas, e eu vou quebrar os portões quebrados de parafusos de bronze e ferro, e eu vou tesouro escuro, escondido, invisível, assim você sabe que eu sou o Senhor .Y: Morar na caverna de alta a partir do hard rock.5.Y: Sua água, rei fiel verá a glória e meditar a sua alma o medo do Senhor.6.E novamente Ele diz em outro profeta: Aquele que fizer isto, será como a árvore plantada junto a dupla corrente de água, o que dará seu fruto no devido tempo, cujas folhas não cairão, e tudo o que fizer prosperará. 7.Não é assim os ímpios, não assim, mas como palha que o vento espalha sobre o face da terra.Portanto, os ímpios não subsistirão no julgamento, nem os pecadores no conselho dos justos, porque O Senhor conhece o caminho dos justos perecer o caminho dos ímpios.
8.Perceber como aquele definido na água ea cruz. Por aquilo que ele diz é isto: Bem-aventurados aqueles que, tendo posto a sua confiança na cruz caiu na água, porque ele diz que será recompensado na devida altura. Então ele diz eu vou pagar. Que em seguida, adiciona nas folhas não cairão significa que toda palavra que sai da sua boca na fé e na caridade, será para a conversão e esperança de muitos.
9. No entanto, outro profeta diz: E era a terra de Israel realizada em qualquer outra terra.O que significa: O Senhor glorifica o vidro do seu Espírito.10.O que faz então? E o rio corria árvores direita e bela brotou, e quem come deles vai viver para sempre.11. Isto significa que nós mais baixos a água a correr sobre o pecado ea sujeira, e frutas até tendo em nosso coração, isto é, o medo ea esperança de Jesus em nosso espírito. Eo que comer deles vai viver para sempre, isso significa que: quem ouve, quando você fala sobre estas coisas, e crê viverá para sempre.
Os símbolos e figuras da cruz
XII 1. Mais uma vez, também define sobre a cruz em outro profeta, que diz: E quando estas coisas aconteçam?O Senhor diz: Quando a madeira é inclinado e quando a árvore para cima e sangue destilare. Lá você vai de novo falando sobre como a cruz e que estava para ser crucificado.
2.Mais uma vez Moisés também falou na ocasião em que Israel se opôs por estrangeiros, e para lembrá-los que eles foram derrotados porque seus pecados haviam sido condenados à morte, o Espírito suscita no coração de Moisés para fazer uma figura de Cruz e teve que sofrer, porque se não confia nele, ele diz, será derrotado para sempre.Lugar E Moisés arma arma no acampamento e ficou mais alto do que todos os outros, esticou os braços. E assim Israel venceu novamente. Então, quando para baixo, foram novamente postos à espada. 3.Para que finalidade? Pois eles sabiam que não poderiam ser salvos, se não confiar nele 4. E novamente ele diz em outro profeta: Durante todo o dia as minhas mãos a um povo incrédulo, e que contradiz o meu caminho certo.
5. E, novamente, durante a qual Israel também caiu, Moisés faz um tipo de Jesus, imagem de como ele iria sofrer, e Ele, além disso, dar a vida, quando eles acreditavam ter perecido no sinal. De fato, o Senhor fez todos os tipos de picada de cobra, e morreu de picadas de cobra, cobras, só porque a transgressão de Eva na serpente teve que convencê-los que sua transgressão seria entregue a ser perseguidos até a morte. 6.Em suma, Moisés, que tinha estabelecido mandamento: Você não terá nenhuma imagem esculpida, ou fundida para o seu Deus, ele é feito para mostrar uma imagem de Jesus.Então Moisés mandou uma serpente de bronze e está gloriosamente e chorar de voz, recursos para as pessoas.
7.Eles estavam reunidos, eles pediram a Moisés para oferecer orações para a cura-los. E Moisés disse-lhes: Quando um de vós diz - é mordido, venha para a serpente colocada na árvore com profunda fé e confiança que ela, apesar de morto, pode dar a vida e para o ponto será curado ".Lá você vai de novo, esses novos símbolos, a glória de Jesus, porque tudo está nele e tudo é para Ele.
Josué, Davi e Isaías, uma testemunha de Jesus
8.O que também diz a Moisés para Josué (ou Jesus), filho de Nave, profeta que foi, depois de colocar este nome, com o único propósito que o povo ouviu que o Pai coloca tudo claro sobre o seu Filho Jesus? 9.Disse-lhe, então, Moisés a Josué, filho de Nave, depois de colocar este nome, quando foi enviado como um explorador da terra: Pegue um livro em suas mãos e escrever o que diz o Senhor, ou seja, que o Filho de Deus começar raiz, nos últimos dias, o Arnalec casa inteira.
10. Aqui, novamente Jesus, não como o filho do homem, mas como filho de Deus, embora expressa em uma figura em carne e osso. Desde então, eles tinham a dizer que Cristo é o filho de Davi, o próprio Davi, temendo e compreensão a perda dos pecadores, profetiza e diz: 'Disse o Senhor ao meu Senhor: Assenta-te à minha direita até que eu ponha os teus inimigos Teus pés.11. E, novamente, Isaías diz assim: Disse o Senhor ao meu Senhor Messias, a quem tomei a mão direita, a obedecê-Lo perante as nações e quebrar o poder dos reis.Veja como David lhe chama Senhor e chama-o filho.
O povo cristão criança, eo segundo filho, herdeiro do Testamento
XIII 1. Mas vamos ver se esta é a primeira cidade ou herdados, ou se a vontade pertence a nós ou a eles. 2.Ouça, então, o que acontece com as pessoas consideram a Escritura: Isaac orou por Rebecca, sua esposa, porque ela era estéril, e concebido.Então: Ele deixou Rebecca para consultar o Senhor, e disse ao Senhor: Duas nações há no teu ventre e dois povos em teu ventre, e vai empurrar as pessoas em detrimento de outra pessoas e mais velho servirá ao mais moço.3.Você deve pcrcataros que é Isaque e Rebeca, que e por quem a Escritura implica que esta cidade é maior do que isso.
4. E ainda mais claramente em outro Jacob profecia fala a José, dizendo: Eis que eu não estava decepcionado o Senhor da sua visão, traga-me aqui para abençoar seus filhos. 5.E José trouxe Efraim e Manassés, querer ser abençoado, pois ele era o maior, e, de fato, Joseph corrigir seu pai Jacob. Mas Jacó viu em Pessoas espírito Figura dcl por vir.E o que diz a Escritura? E ele mudou Site Jacob e pôs as mãos direita sobre a cabeça de Efraim, o segundo e mais novo, eo abençoou, e José disse a Jacó: Mude sua mão direita sobre a cabeça de Manassés, ele é o meu primogênito.E Jacó disse a José: Eu sei, meu filho, eu sei, mas o mais velho servirá ao mais moço.No entanto, também este outro será abençoado. 6.Olhe para quem colocou esta cidade é o primeiro eo herdeiro da aliança.7.Agora, se, no que foi dito, também nos lembrou através de Abraão, não temos mais tempo para pedir, a fim de acabamento e perfeição do nosso conhecimento. O que você diz, então, o Senhor a Abraão, quando, tendo sido o único acreditar, ele foi informado à justiça? Veja, eu te dei, Abraão, o pai de nações que acreditam em Deus prepúcio.
A nova parceria para a redenção de Jesus
XIV 1. Muito bem. Mais perguntar se eles deram a Aliança jurei a seus pais daria ao povo.Diósela, certamente, mas eles, por seus pecados, não eram dignos recibo.2.Ele diz que, de fato, o profeta:   Moisés estava jejuando no Monte Sinai por quarenta dias e quarenta noites para receber a aliança do Senhor.E que ele recebeu do Senhor a Moisés as duas tábuas inscritas pelo dedo do Senhor no espírito. E levá-los bajárselas Moisés foi para o povo. 3.E o Senhor disse a Moisés: Moisés, Moisés, para baixo em uma pressa, porque ele transgrediu o teu povo, a quem você trouxe da terra do Egito.E Moisés entendeu que ele tinha feito mais uma vez imagens de fundição de suas mãos e jogou tabelas e quadros foram pedaços da Vontade de Deus.
4.E Moisés recebeu o pacto, mas eles não eram dignos. Agora como é que vamos receber? Aprendê-la: Moisés era um servo era, mas deu-a ao Senhor em pessoa para nós, tendo sofrido por nós, povo de sua herança. 5. Manifestóse, por um lado, para aqueles que chegam à altura de seus pecados, e nós, por outro lado, pode receber o convênio através do Senhor Jesus, que herdou; de Jesus, eu digo que foi fraudada para que ele apareça em pessoa e teria redimido o nosso coração das trevas, eles foram consumidos pela morte e entregues à perda de iniqüidade, uma aliança entre nós por sua palavra.
6.Na verdade, é escrito como o comando Pai que o coloca, teríamos nos resgatou da escuridão, estar preparado para si um povo santo. 7.Ele diz, portanto, o profeta, eu, o Senhor teu Deus, te chamei em justiça e vou pegar sua mão e te fortaleço, e eu dei-lhe uma Aliança linhagem de luz para as nações, para abrir os olhos dos cegos e fora de suas correntes para a casa trancada e custódia para os que jazem nas trevas.Saber, então, onde eu fui iiios resgatados.
8.Novamente o profeta diz: Veja, eu coloquei uma luz para os gentios, que você seja a salvação até os confins da terra.Assim diz o Senhor, o Deus que salvou.
9. E novamente o profeta diz: O Espírito do Senhor está sobre mim, / para que ele me ungiu, / levar a notícia aos humildes boa de graça, / Ele me enviou para curar o coração esmagado fé, / a proclamar liberdade aos cativos e / cegos a recuperação da vista, / a proclamar o ano aceitável do Senhor, / o dia a fé recompensa, / a consolar todos aqueles que estão tristes.
Verdadeira santificação do sábado
XV 1. Em outro ponto, também no sábado, está escrito no Decálogo, ou seja, nos dez palavras que ele falou I) ios no mato Sinai ao rosto de Moisés para enfrentar: E santificam o sábado do Senhor com as mãos limpas e coração puro.2.E em outro lugar ele diz: Se meus filhos vão guardar o sábado, então eles vão colocar na minha misericórdia.3.Conversas de sábado no início da criação: Deus fez em seis dias as obras de suas mãos e acabólas no sétimo dia, e descansou eo santificou.
4.Ouvi, meus filhos, o que você quer dizer com: Acabólos em seis dias.Isto significa que em seis mil anos de idade consomem todas as coisas do Senhor, pois um dia é para Ele mil anos. Isso, ele mesmo testemunha, dizendo: Eis que o dia do Senhor camo mil anos.Assim, as crianças em seis dias, ou seja, os seis mil anos, consumindo todas as coisas.
5.E descansou no sétimo dia. Isto significa: Quando o seu filho vir e destruir o século mau e julgar os ímpios e mover o sol, a lua e as estrelas, então, verdadeiramente descansar no sétimo dia.
6.E ponta diz santificá-lo com as mãos limpas e coração puro.Agora, pois, se pensarmos que qualquer pessoa pode santificar, sem ser puro de coração, o dia que Deus santificou, estávamos errados todos os lados.7. nesse sentido, então santificar nosso descanso tão realmente, quando justificado nos e da posse e da promessa, que será capaz de mantê-lo santo, isto é, quando não há injustiça, mas nós nos tornamos todos os novos para o Senhor, então, sim, em primeiro lugar santificado nós, santificar o dia sétimo.
8.Finalmente, ele disse: Sábado vossas luas novas, e seu não suportá-la.Olha como ele diz que eu dle seu sábados são aceitos agora, mas eu fiz, aquele em que, fazendo todo o resto as coisas, vou fazer o início de um oitavo dia, isto é, o início de um outro mundo.9.Precisamente por isso que celebramos também o dia oitavo com alegria, para ser o dia em que Jesus ressuscitou dos mortos e, após manifesta subiu aos céus.
A alma de um cristão, um verdadeiro templo de Deus
XVI 1. Também falo sobre o templo, como a confiança miserável perdido no edifício e não no Deus que os criou, como se aquela era a casa de Deus. 2.Bem, mais ou menos como Gentios, ele consagrou o templo.Mas como é que o Senhor destruí-la? Aprendê-la: Quem mediu o céu com a extensão de terra e com o polegar?Não fui eu ", diz o Senhor? -.O céu é meu trono ea terra meu escabelo: O que casa é que eu indo para a construção ou o que é o lugar do meu repouso? E então você percebe que sua esperança é vã.
3.E leilão, mais uma vez eu digo: Eis que o que destruíram esse templo, eles mesmos serão constrói.4.Isso está acontecendo por causa da Eles subiram, o templo foi demolido por seus inimigos, e agora até mesmo os servos muito de seus inimigos que irão reconstruir.5.Além disso, me foi mostrado como a cidade, o templo eo povo de Israel deviam ser entregues. Ela diz, na Bíblia efeito: E nos últimos dias, e entregar o rebanho do Senhor ovelhas e seu rebanho e sua torre para a destruição.E como falou o Senhor, que eles fizeram.
6. Em seguida, perguntar se existe um templo de Deus: Não é, certamente, onde ele mesmo diz que tem que fazer e melhorar. Está efetivamente escrito, e será, realizada a semana, que construir o templo de Deus gloriosamente em nome do Senhor.
7.Acho, portanto, que existe um templo. Como você constrói em nome do Senhor? Aprendê-la. Antes de acreditar em Deus, a morada do nosso coração era corrupta e fraca, como verdadeiramente templo construído pela mão, que estava cheio de idolatria e era casa de demônios, porque eles fizeram, mas como ele era contrário a Deus. 8.Serão construídas mais em nome do Senhor. Comparecer ao templo do Senhor ser construído gloriosamente. Como? Aprendê-la. Depois de receber o perdão dos pecados cl, e nossa esperança no nome, fizemos novos, novamente desde o início. Portanto, verdadeiramente Deus habita em nós, na morada do nosso coração. 9.Como? Porque habita em nós a palavra de sua fé, o chamado de sua promessa, a sabedoria dc suas justificativas, os comandos da sua doutrina próprio profetizando em nós, Ele habita em nós, em pessoa, abrindo a porta do templo, que é nossa boca, dando-nos o arrependimento, somos apresentados a nós, estávamos escravizados pela morte, no templo incorruptível. 10.E assim por aqueles que querem salvar não olhar para um homem, mas a habitação e conversar entre si, perguntando se não tinha ouvido as palavras antes da boca do falante e nem sequer querem ouvir.Este é o templo espiritual que é construído para o Senhor.
Recapitulação
XVII 1. Como poderia ser tão simples quanto possível e manifestároslo, minha alma espera que pelo meu desejo nada Eu omiti, tanto quanto a sua salvação.2.Na verdade, se eu escrever sobre as coisas presentes ou as coisas que virão, temo não compreender-me, sendo coisas envolvidas em parábolas. E isso é o suficiente.
Os dois caminhos
XVIII 1. Bem, vamos também outro tipo de conhecimento e doutrina. Duas estradas sobre doutrina e autoridade, o caminho da luz eo caminho das trevas.Mas grande é a diferença entre as duas estradas. Porque por um lado, estão estacionados os anjos de Deus, portadores da luz, por outro lado, os anjos de Satanás. 2.E um é o Senhor ao longo dos séculos e até mesmo séculos, o outro é o príncipe deste século de ilegalidade.
Como nos encontrar
XIX 1. No entanto, o caminho da luz é a seguinte: Se alguém quiser caminhar seu caminho para a localização particular, pressa através de seu trabalho. No entanto, o conhecimento que nos foi dado para andar nele é a seguinte: 2. O amor Aquele que te criou, temendo que te formou, glorificando vos resgatou da morte. Você vai ser simples de coração e rico em espírito. Não juntar aqueles que trilham o caminho da morte, odeio tudo que não é agradável a Deus, ódio toda a hipocrisia, não abandone os mandamentos do Senhor.
3. Não exaltar a si mesmo, mas você vai ser humilde em tudo. Não arrogar-se a glória. Não tomarás o conselho do mal contra o teu próximo. Sua alma não vai concordar com imprudência.
4.Não cometerás adultério, não cometerás adultério, não corrompa os jovens. Quando você fala a Palavra de Deus, não deixe sua boca com a impureza de alguns. Nenhuma pessoa vai olhar para repreender qualquer um dos seus pecados. Você vai ser manso, serás quieto, você vai ter medo das palavras que você ouviu. Não guardamos rancor contra o seu irmão.
5.Sem hesitações sobre se ele irá ou não ser. Não tomar em vão o nome de Deus. Amarás o teu próximo mais do que sua própria vida. Não mate seu filho no ventre da mãe ou, uma vez nascida, que matá-lo. Não levante a sua mão de seu filho ou sua filha, mas, desde a sua juventude, ensinar-lhes o temor de Deus.
6.Tu não serás avarento dos bens de seu vizinho, você não vai ser ganancioso. Nem você juntar-se de boa vontade com os altivos, mas seu tratamento será com os humildes e justos. Os eventos que terão sucesso, é aceito como bom, sabendo que sem a vontade de Deus nada acontece.
7.Você não vai ser o dobro ou intenção ou idioma. Eu vou submeter a seus senhores como a imagem de Deus, com reverência e temor. Não envie seu escravo duramente ou a tua serva, que esperam no Deus que não, para parar que é temente a Deus uns aos outros, porque Ele veio não para chamar de acordo com a pessoa, mas aqueles para quem preparou o seu espírito.
8.Comunique-se em todas as coisas com seu vizinho e não dizer coisas são o seu próprio, porque se você está participando na imperecível em comum, muito mais no perecíveis! Você não será precipitada no discurso, porque a morte é a boca net. Logo que possível, manter a castidade de sua alma.
9.Não se estendendo a mão para receber e dar encolher. O amor como a menina dos seus olhos para tudo o que o Senhor fala com você.
10.Você se lembra, durante a noite e dia, dia do julgamento, e buscar a cada dia as pessoas dos santos.Já em o ministério da palavra, e caminhe para o conforto e para salvar uma alma meditando sobre a palavra, e engajados no trabalho manual, trabalhando para resgatá-los de seus pecados.
11. Não hesite em dar, nem murmúrio quando dá, mas quem sabe é o devedor adequada de sua recompensa.Observe o que você recebeu, sem acrescentar ou omitir nada.Odeio o culpado. Julgar com justiça.
12. Não formam faixas, mas a paz vai continuar tentando (você conciliar a luta. Confessar os seus pecados. Você não deve aproximar-se a oração com uma má consciência.
Este é o caminho da luz.
O caminho do "Black"
XX 1. Mas a forma como o "Black" é torcido e cheia de maldição, pois conduz à morte eterna com a punição, em que as coisas estão a perder a alma daqueles que o seguem: a idolatria, ousadia, arrogância do poder, a hipocrisia, o coração de dupla , adultério, homicídio, roubo, orgulho, transgressão, fraude, malícia, arrogância, feitiçaria, magia, ganância, falta de temor de Deus.
2. Perseguidores dos bons, inimigos da verdade, amantes da mentira, sem saber da recompensa da justiça, não aderem a boa ou sc julgamento justo, e não atender a viúva eo órfão, que vale não pelo temor de Deus, se não o mal, que está longe e mansidão e paciência remoto, que amam a vaidade, que procuram recompensa, que nenhuma compaixão para os necessitados, não sofrem os ignorantes conturbado, pronto para calúnia, daquele que os criou, eles matam seus filhos por aborto, destruindo a obra de Deus, que lançou-se na necessidade, que a sobreatribulan, são defensores dos ricos, juízes sem lei os pobres, os pecadores todos.
Exhotación ponto final se aproximando das coisas
XXI 1. É bom, portanto, que nós aprendemos que há poucas justificativas por escrito do Senhor, andando neles. Para aqueles que vão cumprir giorificado no reino de Deus: mas quem vai escolher o outro, perecerá com suas obras. Daí a ressurreição, portanto, a recompensa. 2.Se você me levar alguns bons conselhos acima, peço a preeminente: Ter entre vocês que fazer direito. Omitáis não. 3.Perto está o dia em que todos irão perecer juntamente com o diabo. Perto está o Senhor e Sua recompensa.
4.Uma e outra vez peço-lhe: Seja bom para vós, legisladores, sed outros conselheiros de cada fiel, arrancou do meio de vós toda hipocrisia. 5.E Deus, que domina todo o universo, conceder-lhe sabedoria, inteligência, conhecimento, ciência de suas justificativas e paciência.
6.Um discípulo de Deus, perguntando por que o Senhor para você, e feito para que você possa ser encontrado no dia do julgamento. 7.E se há qualquer memória do mesmo, enquanto tudo isso meditar, lembre-se de mim, assim também o meu desejo e termina vigília em algum bem. Peço-lhe, por graça.
8. Enquanto ainda no vidro bonito você não desfallezcáis para qualquer um de vocês, mas continuamente buscar estas coisas e cumprir todas as mandamento.Porque eles são dignos cumprida.
9.Portanto, corri para escrever principalmente sobre o que eu podia ver, para se alegrar.
Saúde, filhos de amor e paz.
O Senhor da glória e de toda graça esteja com vosso espírito. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário