11 de setembro de 2011

Carta de Lentulus para Octavio





Versão Traduzir de Apocrf - Carta de Lentulus para Octavio.doc
CARTA AO OCTAVIO Lentulus Lentulus OCTAVIO CARTA AO

(Manuscript Library Madrid) (Madrid Manuscript Library)

Octavio Lentulus, saúde. Octavio Lentulus, Saúde.

No nosso tempo chegou e não há ainda um homem de grande virtude, chamado Jesus Cristo e profeta do povo a verdade. Nosso ritmo não e nao Chegou ainda HÁ UM Homem de grandes virtudes, xamã e profeta Jesus Cristo para fazer verdades povo.

Seu nome discípulos é Filho de Deus, que ressuscita os mortos e curar os enfermos. Seu Nome e Filho de Deus, que ressuscita discípulos Mortos e curá-lo doente.

É alta estatura, mas sem excesso, correndo, o seu rosto venerável inspira amor e temor daqueles que olham para ele, seus cabelos são castanhos maduro cordas em anexo, ou liso, quase para os ouvidos, mas a partir deles um pouco encaracolados , cera de abelha colorida e muito brilhante dos ombros liso e jogos soltos no meio da cabeça, segundo o costume dos Nazarenos. E altura, mas em excesso sem, Correndo ou Seu Rosto inspira daqueles venerável amor e temor de que Olham para o elemento, São SEUS castanho Cabelos madura los cordas anexo, OU lisa Ouvidos, Quasar para você, mas dar-lhes hum pouco de encaracolados, cera de colorido e Abelha dois ombros Brilhante Muito bom jogos e nenhum meio da Cabeça solto segundo ou dois nazarenos traje.

A testa é plana e muito tranquila, sem nenhuma ruga no rosto, agraciado por uma rosa agradável. A Muito testa e plana e tranquila, sem Rosto SEM Nenhuma ruga, agraciado por pink UMA agradavel. Em seu nariz e boca não há imperfeição. Em Seu nariz nao ha e boca imperfeição.

Ele tem a barba, mas não muito tempo, dividido igualmente entre eles, a cor do cabelo, sem cabelo que seja no resto do rosto. Elementos dez a barba, mas nao Muito tempo, dividida igualmente entre as enguias, a cor do Cabelo, SEM Cabelo que não descansa roster SEJA. O visual é simples e sério, seu olhos castanhos ou azuis e brancos são claras. O Visual e simples e séria castanho Seu Olhos São Azuis OU brancos e claros. É terrível na repreensão, gentil e amável em lembrança, feliz com a gravidade. E Na terrível repreensão, gentil e amável com Lembrança los felizes um Gravidade.

Ele nunca foi visto a rir, mas choram juntos. Elementos FOI nunca visto adquirir, mais choram juntos.

Moldar o seu corpo é muito perfeito, seus braços e mãos são muito agradável aos olhos. E Seu Corpo molde ou Perfeito Muito, e Mãos São chaves SEUS Muito agradavel anos Olhos. Em sua conversa é séria, e, finalmente, o mais singular e modesta entre os filhos dos homens. Em conversas SUA e sério, e, finalmente, ou Filhos Mais única e modesta entre vocês dois Homens.


Fonte: Diario del Plata, Montevideo, Uruguay, Março de 1921 Fonte: Diario del Plata, Montevideo, Uruguai, frame 1921



CARTA AO OCTAVIO Lentulus Lentulus OCTAVIO CARTA AO

(Manuscrito da Biblioteca Vicentinos, Roma) (da Manuscript Library Vicentinos, Roma)

Publius Lentulus, governador da Judéia, o imperador romano, Publius Lentulus, governador dá Judéia ou César Romano:

Ouvi O César! Ouvi O César! você quer ouvir detalhes sobre o homem virtuoso chamado Jesus Cristo, a quem as pessoas consideram como um profeta e seus discípulos como o Filho de Deus e criador do céu e da terra. Quer ouvir VOCÊ Detalhes sobre Homem ou virtuoso Chamada Jesus Cristo, como Quem Pessoas hum me consideram como um profeta e seus discípulos como o SEUS Filho de Deus e do Céu e da terra criador.

O fato é que a cada dia você tem ouvido coisas maravilhosas sobre ele, cura os doentes e ressuscitar os mortos. O VOCÊ Fato e que, diariamente, dez Coisas Maravilhosa Ouvido sobre elementos, irá curá-lo Doentes ressuscitar e argamassa. Este homem é de estatura mediana e seu rosto é de uma só vez imbuídos de uma doçura e tal dignidade que todo aquele que olha para ele se sente compelido a amor e temor ao mesmo tempo. Este Homem e de estatura mediana e Rosto Seu e-UMA UMA doçura Só uma vez imbuídos de dignidade e que toda a gente que estava presente Olha elementos para o amor eo medo obrigado a OA mais como esse tempo.

Seus cabelos pendurados à altura das orelhas é a cor da castanha madura, e de lá para os ombros, de cor clara e brilhante, sendo dividido em duas partes iguais por uma linha no estilo dos nazarenos. Pendura altura Cabelos SEUS um e uma cor da orelha das castanha madura, e LA para você ombros de clara e Brilhante, peças Sendo los Duas dividido por Uma Linha estilo iguais não há dois nazarenos. A barba, da mesma cor que o cabelo é crespo e partida, com os olhos, grave, tem o brilho do sol e ninguém pode enfrentá-lo. A barba, mais como esta que ou Cabelo cor é e jogo kinky, você Olhos com, grave, temporária ou do sol e ninguem Brilho prune-faced-lo.

Quando repreendeu inspira temor, mas logo as lágrimas vieram em seus olhos, mesmo em seu rigor é gracioso e amável. Quando repreendeu inspira temor, mas como lágrimas los logotipo SEUS Olhos vieram Mesmer e in Seu rigor e amável engraçado. Diz-se que ele nunca foi visto a rir, chorar e muitas vezes mudam. Diz ele-sabe FOI nunca visto adquirir, chora e Muitas vezes MUDAM. Suas mãos são belas como seus braços. SUAS Mãos São SEUS Belas como chaves. Todo mundo acha sua conversação agradável e sedutora. Todo mundo Acha SUA agradavel e sedutora conversação. Raramente é visto em público, e quando aparece, é apresentado com a modéstia singular. Raramente vistos los públicos electrónicos E quando aparece, appresented e com uma modéstia singular. O ar é muito distinta e bonita suas características, não surpreendentemente, desde que sua mãe é a mulher mais bonita que ele tem sido neste país. O Muito AR E SUAS características distintas e bonito, nao surpreendentemente desde Mãe e uma mulher SUA elementos dez Mais país foi bastante Neste.

Se você quiser saber oh César, como já me disse uma vez, me diga e eu vou enviá-lo. Ele queria saber VOCÊ O César, como JA-me tempo UMA Disse e me diga o navio-Vou eu.

Embora nenhum estudo tem seguido, sabe todas as ciências. Embora Nenhum Estudo temperatura seguido todos sabemos como ciência. Descalço e sem chapéu. E SEM incompatibilidade chapéu. Muitos riem-lo de longe, mas perto de sentir-se possuído de respeito e admiração. Muitos riem Longe-LO, mas para sentir-se pert de Respeito e Admiração possuído. Os homens dizem que nunca tinha visto tal homem, não ter ouvido uma doutrina como o seu. Os Homens dizem tinh nunca visto Homem tal, nao ter UMA Ouvido como Doutrinas o Seu. Muitos acreditam que Deus, outros dizem que é seu inimigo, ó César! Muitos acreditam que Deus, outros dizem Que! E Seu Inimigo, ou César Diz-se que nunca fez mal a ninguém e que, ao contrário, se esforça para fazer todos felizes. Diz-que nunca é ruim para ninguem fez e que contraste ao, esforçou-se para Fazer todos felizes.

Texto original em espanhol

Nenhum comentário:

Postar um comentário